Parceria com a Infinity Heavy

Parceria com a Infinity Heavy

Parceria com a Infinity Heavy é mais uma plataforma de divulgação italiana que se junta à Expedição CoMMúsica, brasileira, para uma comunicação direta e contínua para a rádio Expedição CoMMúsica e bandas

 

Infinity Heavy

 

 

A Infinity Heavy é uma agência de imprensa e de assessoria a bandas europeias e foi fundada em 2016. A agência está sediada na Itália e sua fundadora e gestora é a Monica Atzei. A proposta da agência é a de atender a bandas que estejam sem apoio para a divulgação e Monica está há muito tempo no ramo musical, em contato com muitas bandas e músicos, principalmente do Metal. A Infinity Heavy atende atualmente a 25 bandas.

Monica é italiana, professora de italiano e história e também criminologista e jornalista. Escreve regularmente há anos em diversos jornais italianos sobre música. Também colaborou com rádios e escolas de música. Desde 2017, ela representa o selo e gravadora Punishment18 Records como assessora de imprensa.

As parcerias com as rádios italianas J.App e SoundItalia permanecem na transmissão do programa de rádio Sons da Resistência, produzido e apresentado por Elizabeth Del Nero. A rádio e TV SoundItalia passou por reformulação recente e retomamos a parceria, com a retransmissão do programa e divulgação conjunta.

Além das parcerias com as rádios e a Infinity Press, ainda temos a participação em projetos do parceiro italiano Max Montanari, organizador e produtor do Festival Arsmonia, que terá sua primeira edição ainda neste semestre.

São pontos focais na Europa e é muito importante o fortalecimento dessas relações de produção e troca de conteúdo e divulgação recíproca pois, ainda que a internet seja um sinal de transmissão livre para todo o planeta, há duas importantes restrições.

A primeira é o idioma e o tradutor Google é um facilitador. Além de um tradutor automático, é preciso que um jornalista ou um comunicador experiente assuma a tradução e composição dos textos.

A segunda é a divulgação local, acesso que ocorre por um representante aceito na comunidade de origem.

As parcerias se constroem de forma individualizada e de acordo com os interesses e possibilidades de cada parte e agradecemos à Monica Atzei pelo convite e pelo apoio e participação conjuntos.

O site da Infinity Heavy é https://infinityheavy.com

A agência também está no Instagram.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com