Os Astronautas

Os Astronautas

 

O conceito de viagem está presente no nome da banda e seu projeto musical consiste na experimentação sonora, viajando por diversos gêneros de tempos e espaços distintos. Encontramos referências ao funk ao heavy metal, hard core e folk, além do rock. 

 

Os Astronautas

 

O primeiro nome da banda foi Supernova e seu fundador e também integrante atual, o Erdi, segue até 2010, quando a banda passa a usar o nome atual. A virada sonora tem início em 2014, com o lançamento do EP Ano Zero. Esse EP teve um lance curioso, pois muitas composições foram produzidas nesse período, mas acabaram por tornar parte de uma trilogia, com o lançamento de um EP duplo e ficou assim:

Ano Zero (2014)

Uma Nova Era – Lado A – Luz

Uma Nova Era – Lado B – Escuridão

Após o lançamento dessa trilogia, a banda volta após três anos com o EP Outra Galáxia e mais uma demo, Do Que Não Vivi, todas disponíveis no Spotify.

A proposta inicial de experimentação sonora por diversos gêneros segue firme e o atual projeto é Astrologia, uma nova trilogia composta por álbuns, com oito músicas cada.

Faixa que está presente no álbum “Astrologia I – Aries”, que você pode ouvir por completo nos link’s: Youtube: https://youtu.be/_84c_wR8Npg

 

 

A banda Os Astronautas também está presente no Itunes e demais streamings.

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com