Sylvestra Bianchi une blues e espiritualidade

Sylvestra Bianchi une blues e espiritualidade

Cantora Sylvestra Bianchi lança música unindo Blues com Espiritualidade: “Sons Of The Blue Ray”

Sylvestra Bianchi, idealizadora do rock cósmico – gênero musical que traz paz, luz e mensagens de espiritualidade aos seus ouvintes, apresenta sua nova faixa de trabalho “Sons Of The Blue Ray”.

 

Capa de Sons of the Blue Ray

 

Ninguém falou que seria fácil, que precisaríamos ter uma fé inabalável, que exigiria coragem e que nossas forças seriam testadas ao limite e a extensão do nosso poder divino para trilhar nossa missão de alma, desconstruir padrões e inovar. Estes são os atributos dos Filhos do Raio Azul, retratados no novo single da cantora paranaense Sylvestra Bianchi!

O novo rock cósmico da cantora chega com um blues espiritual, uma música onde o tema é o raio azul da Grande Fraternidade Branca, que muitos já devem ter visto em suas timelines pelas redes sociais, tratando de mestres ascensionados, chamada Violeta, St. Germain (o mais pop dos mestres), e na música, Mestre El Morya e Arcanjo Miguel. 

A Grande Fraternidade Branca é um estudo sobre a maestria divina, através de Mestres Ascensos, Arcanjos e Elohims, nos pilares da sabedoria, amor e do poder divino. Estudo conhecido no mundo pelas obras de Helena Blavatzki, escritas em torno de 1870. 

A canção chega com guitarras com slides, teclados com efeitos cósmicos, e o poder de um baixo bem executado para trazer duas energias em uma só música, a força do blues na energia de El Morya e o especial espiritual em conexão a Arcanjo Miguel no encerramento da música. 

 

Ouça agora “Sons of the Blue Ray” – o Rock Cósmico com a energia de  Arcanjo Miguel 

Sylvestra conta que a idealização do estilo musical surgiu para que através da música, sejam transmitidas mensagens espiritualistas, a fim de auxiliar a todos na jornada de autoconhecimento, assim como no novo single “Sons of the Blue Ray”. “Essa música tem a missão de trazer força de vontade e determinação, a fé e proteção, autoconfiança e coragem, para todos os ouvintes”, completa a cantora. 

Simpatizantes ou não desta filosofia espiritual, não se pode deixar de conferir o blues traduzido de uma forma diferente, com este toque inovador, já que ainda não se viu até agora nada neste sentido. Este é o sétimo single de Sylvestra Bianchi, que traz a música com temáticas espirituais, de fato, desconstruindo alguns padrões. 

 

Sobre o que ela espera para o lançamento: “A expectativa é que todos sintam a energia do Raio Azul através do Rock Cósmico e recebam boas energias”. 

O single está disponível nas plataformas digitais, lançado em de Maio de 2022. 

Letra da Música: Sons of The Blue Ray

Sons of the Blue Ray

Aaaa In this life

Son of El Morya i am

 

When you were creating a body for my soul

and brought my soul in this body

You traced my paths by divine will

by divine will I borned in Brazil

We found out how strong we have to be

We found out how big is our faith

We didn’t know the extent of our power

We didn’t know how big is our courage

Sons of the Blue Ray

In White Brotherhood 

i trust and pray

Sons of the Blue Ray

From the temple we live today

Sons of the Blue Ray

sons of El Morya,

we are strong everyday

Sons of the Blue Ray

El Morya with me all the way

on the journey of purposes

breaking up old structures

in the path of good

in the path of goodwill

with an unshakable faith

we are safe with michael

on our side is michael

a legion of archangels 

sons of the blue ray… 

Ficha Técnica:

Produção Musical: Leomaristi

Estúdio: AudioStamp de Vigilio Milleo – Curitiba/PR

Teclado e Backing Vocal: Henrique Peters

Guitarra: Décio Caetano

Baixo: Leomaristi

Bateria: Lucas Sangali

Fotografia: Fabiano Guma

Capa: Rodrigo Minamisaki

Videoclipe: Igor Kosiski

Figurino: Denise Bianco

Make & Hair: Paulo Stein

Assessoria & Suporte: Sub Discos

Videoclipe 

O som também ganhou um videoclipe dirigido por Igor Kosiski e Fabiano Guma, e gravado em Curitiba (PR). A produção audiovisual, que estará disponível no próximo dia 31 de maio, às 20h no canal do youtube da cantora, apresenta o canto de Sylvestra Bianchi com efeitos cósmicos simbolizando o Raio Azul e o Reino de Arcanjo Miguel. 

Sobre os próximos passos da carreira, ela conta: “Nossa próxima música será uma bossa nova cósmica em português, uma mensagem especial para adoçar a alma! Com o Produtor Musical Leomaristi, estamos finalizando nosso repertório para os preparativos de uma turnê. Também temos uma releitura de uma música da Enya, e mais alguns Rock Cósmicos programados para lançar este ano”, finaliza. 

Confira o videoclipe de Sylvestra Bianchi para a música Astral Larvae.

 

 

Sylvestra Bianchi:

Sylvestra Bianchi é um nome espiritual, representa uma energia cósmica!

A Identidade é referenciada com empatia, empoderamento, o propósito do trabalho da luz, a referência nas sementes das estrelas, deusas cósmicas e mitológicas, energia de seres elementais e angélicos. Explorar a espiritualidade, percorrer a multidimensionalidade, sondar a mitologia, investigar a ufologia, entender nossos medos e transitar para uma vida mais completa e feliz.

Sylvestra Bianchi é cantora de Curitiba/PR/Brasil, e este nome vem do espiritual para esta missão musical. Administradora e Engenheira Civil, Sylvestra resgatou seu dom de cantar nos processos de autoconhecimento e cura interior através da espiritualidade, e hoje canta com o propósito de levar uma mensagem positiva para as pssoas, no auxílio da paz de espírito.

Discografia:

LightWorkers (2019)

Lemurian Warrior (2020)

Athena (2021)

Astral Larvae (2021)

Astral Larvae – Lyric video (2021)

Should I Stay or Should I Go (2021)

Dancing with the Elves (2022)

Sons Of The Blue Ray (2022)

Redes Sociais:

Site: sylvestrabianchi.com

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com