Propagassom #29 Hitchcocks

Propagassom #29 Hitchcocks

 

O Propagassom Tom-K, apresentado por Tom Kbélo, traz nessa edição a banda de surf music da zona leste de São Paulo Hitchcocks.

 

Hitchcocks
Banda Hitchcocks



A banda Hitchcocks se formou na zona leste de São Paulo em 2008, ano que lançou seu primeiro EP, também de nome Hitchcocks, com uma mistura de surf music, garage, com influências trilhas de filme de terror lado B e bandas clássicas dos anos 50 e 60. Tudo isso de forma independente.

Participou de diversas coletâneas de bandas de surf music no Brasil, nos Estados Unidos, América Latina e Europa, somando mais de 10 aparições nesses 14 anos de trajetória.

Eles se apresentaram no Brasil em diversos festivais, dentre eles o campeonato mineiro de surf, circuito de bandas independentes, Latitude zero, A Idade da Terra em Transe, Doces Tardes de Domingo, e o Mosquito Records Festival, um festival de surf music de bandas latino americanas no Peru, em 2019, onde além de se apresentar, teve seu trabalho divulgado em rádio e tv do país.

Em 2018, lança o álbum It’s alive, com 12 músicas autorais, trabalho esse que dá impulso para novas criações e apresentações do grupo.

Tem um trabalho ligado ao cinema, já fez trilhas sonoras de alguns filmes curta-metragens e produzem clipes inspirados nos filmes de terror e ficção cientifica lado B.

Em 2020, em parceria com o selo dos Estados Unidos Missing Fink Record’s, lançou seu primeiro Vinyl em 45′, com quatro canções.

É integrante da Expedição CoMMúsica, participou do I Festival Independente da Expedição CoMMúsica em maio de 2021, faz parte da programação da rádio e continua em atividade, com lançamentos de ep’s, clipes e apresentações presenciais.

 

Propagassom #29 Hitchcocks

Música de abertura: Deusa Sombria – Perfume Azul do Sol

Hitchcocks

1- Sistema e perseguição
2- House of Hill
3- Escorpião Escarlate
4- Sunset Vampire
5- Insólita City
6- Nas ondas e radares
7- It’s alive
8- Zombifriend
9- Duelo surf
10- Que Jack sou eu
11- Surf Monster
12- Distúrbios em Marte

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: