Exterminas • Itália

Exterminas • Itália

O Exterminas foi formado em 2008 por Raven e Moloch, em sua primeira experiência musical, e depois Skoll se juntou como baixista e Februus como vocalista.

Em 2010, uma demo, chamada “Abaddon”, foi gravada e recebeu boas críticas da imprensa e da crítica italiana. Seguiram-se alguns shows ao vivo com bandas de renome internacional como Necrodeath e Impiety.

Dois anos depois, o álbum de estreia, Seventh Demoniacal Hierarchy, foi lançado pelo selo americano Metallic Media. O álbum permitiu que o Exterminas fosse conhecido mundialmente, obtendo a aprovação do público asiático acima de tudo.

Logo após o lançamento do álbum de estreia, a banda tocou pela primeira vez fora da Itália, participando de um festival na Sérvia, junto com a lenda do black metal eslavo: The Stone.

No final de 2012, Eskathon juntou-se à banda, após uma grande experiência em estúdio e shows ao vivo em todo o mundo com o Impiety. Ele traz para a banda algumas influências de death-thrash, que contribuem para aumentar a complexidade das novas músicas e, em 2015, o segundo full lenght “Dicotomia” foi lançado pelo selo russo Satanath Records. Após o lançamento deste disco, a atividade ao vivo continua, com alguns grandes shows italianos com bandas como Rotting Christ e God Dethroned.

Em 2018, a banda começou a escrever material para um novo álbum e, em 2021, o álbum “Attain Salvation” foi gravado e lançado.

Participações com outras bandas: Rotting Christ, God Dethroned, Necrodeath, Impiety, The Stone, Khephra, Wolf’s Hunger, Logic of Denial, Karnak, Kurgaal, Xeper, Riul Doamnei, Common Grave, Necrosy, Blaze of Sorrow, The True Endless, Ódio Crônico.

Line up:

Februus – Vocal

Moloch – Guitarra

Eskathon – Guitarra

Sköll – Baixo

Raven – Bateria 

 

Discografia completa:

Abaddon (demo) – 2010 auto-lançado Epistulae ad Luciferum (compilação) – 2010 WOM Records Message from the other side (compilação) – 2011 Grom Recods

Seventh Demoniacal Hierarchy (completo) – 2012

Dichotomy (full length) – 2015 Satanath Records

Attain Salvation – full length – 2021

Disponível no Bandcamp

 

Capa do álbum Attain Salvation – Exterminas

 

Shava Samkara é a faixa de abertura do álbum do Exterminas, Attain Salvation:

 

Com informações da Infinity Press.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com