Refém é o novo single de Julia Fatureto

Refém é o novo single de Julia Fatureto

Refém é o novo single de Julia Fatureto, cantora e compositora 

 

“Refém” é o quarto lançamento do ano da cantora e sucede os singles “Alvo Errado”, “Gaiolas” e “Remédio”.

Os recentes trabalhos integram o futuro EP da artista, intitulado “Cartas Pra Mim”,  previsto para ser lançado nos próximos meses.

O novo trabalho é um lançamento do selo musical Marã Música.

 

Capa do single Refém, de Julia Fatureto

 

Mostrando a força de um coração apaixonado, a cantora e compositora Julia Fatureto, lança nesta sexta-feira (27), pelo selo musical Marã Música, seu mais novo trabalho: “Refém”. A faixa, que já está disponível em todas as plataformas digitais, é o quarto single do seu futuro EP intitulado “Cartas Pra Mim”. 

O novo som é uma composição autoral de Julia e chega com uma pegada mais madura, tendo sido inspirada em um relacionamento da cantora. A faixa, que foi composta inicialmente com voz e violão e escrita em poucas horas, conta a história de um amor intenso que, por brigas e diferenças, o casal vive idas e vindas devido ao forte sentimento existente. 

 

“Acredito que essa música vai gerar identificação em quem ouve. Todo mundo já viveu um amor que vai e vem cheio de intensidade e sentimento. Compus ela e depois, junto com o meu produtor, fiz algumas mudanças na letra e na melodia. Gravamos alguns meses depois das três primeiras e ela vem para dar uma nova cara pro meu trabalho”, declara Julia. 

 

“Refém” é o quarto lançamento da cantora, que sucede os singles “Alvo Errado”, “Gaiolas” e “Remédio”. Todos integram o futuro EP “Cartas Pra Mim”, que estará disponível por completo nas plataformas digitais nos próximos meses. “‘Cartas Pra Mim’ tem histórias para chorar, sorrir e cantar junto! Estou ansiosa pelo lançamento”. 

 

Sobre como está o coração para este lançamento, ela conta:

“Muito feliz. Quero muito ver a resposta do público com ‘Refém’. Espero que muitas pessoas vejam sua história ali e se sintam abraçadas”, finaliza a artista. 

 

Sobre Julia Fatureto:

A cantora e compositora Julia Fatureto é dona de uma voz encantadora e inicia um novo momento em sua carreira com suas músicas autorais. A artista, que agora integra o time de cantores do sertanejo, tem uma história com a música desde a adolescência, quando começou a compor aos 12 anos, participava de um coral e admirava o trabalho de vários outros artistas.

Aos 15 anos, deu o pontapé inicial na carreira e entrou para a banda da escola, onde se apaixonou por completo pela profissão. 

Além do seu lado cantora, Julia também é tik toker e produz conteúdo sobre música na plataforma de criação de vídeos. 

A artista se prepara para lançar o álbum “Cartas Pra Mim”, composto por “Alvo Errado”, “Gaiolas”, “Remédio” e outras 3 faixas de trabalho, que serão lançadas nos próximos meses. Todas as composições se completam neste projeto. 

 

“Estou muito ansiosa para todos os lançamentos e para o meu álbum. Meu maior sonho profissional é levar minha música e mensagem para o maior número de pessoas! Quero fazer com que as pessoas se sintam felizes, tocadas e compreendidas quando ouvirem minhas canções”, conta Julia.

 

No universo da música, artistas como Paula Fernandes e Lauana Prado são grandes referências para a cantora, especialmente pela forma como  compõem. 


Release por: Marã Música

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: