Turnê e lançamento de The Dead Daisies

Turnê e lançamento de The Dead Daisies

Turnê e lançamento de The Dead Daisies. A turnê da banda terá início em 03 de junho  pela União Europeia e o lançamento do single Radiante marca o retorno aos shows ao vivo

Por: Elizabeth Del Nero          Fonte: Assessoria de Comunicação

 

Radiance é o primeiro single do próximo álbum do The Dead Daisies, com lançamento previsto para agosto deste ano. A banda vem escrevendo e gravando nos últimos dois meses em Los Angeles com o estimado produtor Ben Grosse no Mix Room Studios.

 

Capa do single Radiance, de The Dead Daisies

 

Uma abertura estrondosa, marca o ritmo de ‘Radiance’, uma faixa de rock pesado e eclética.

O riff se aprofunda em uma vibe dos anos 1970 originalmente criada no coração industrial da Inglaterra. Com o vocal poderoso de Glenn Hughes, elevando-se acima da tempestade musical fornecida pelas guitarras gêmeas de Doug Aldrich e David Lowy e a bateria imensamente estremecedora de Brian Tichy, é melhor você aumentar o volume!

 

“‘Radiance’ foi a primeira música que escrevemos para o álbum e queria abordar um despertar universal com o conteúdo lírico. Musicalmente é pesado no groove e no movimento.” Glenn Hughes

 

 

A Turnê

No dia 3 de junho, os Daisies chegam à Europa para o verão onde vão arrasar nos palcos com Judas Priest, Foreigner e Whitesnake e tocar em festivais cobiçados como Graspop (Bélgica), Hellfest e God Save The Kouign Fest (França), Masters Of Rock Festival (República Tcheca) e o Time To Rock Festival (Suécia), juntamente com uma série de shows de destaque.

Formação:
Retornando à The Dead Daisies, está o extraordinário baterista Brian Tichy (Whitesnake, Foreigner), unindo-se a Glenn Hughes (Deep Purple, Black Country Communion), Doug Aldrich (Whitesnake, Dio) e David Lowy (MINK, Red Phoenix)

 

 

The Dead Daisies

 

“Estou animado para que todos ouçam ‘Radiance’, um pequeno pedaço dos novos Daisies.” (Brian Tichy)

 

The Dead Daisies continua sua jornada em direção a 2023 com novas músicas, performances virtuais e aventuras.

Os Dead Daisies foram cada vez mais fortes desde o lançamento de seu álbum auto-intitulado em 2013. Eles lançaram cinco álbuns de estúdio, um ao vivo e um de covers para um exército crescente de fãs em todo o mundo e são elogiados pela mídia global em uma época onde Rock foi declarado morto uma e outra vez.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com