Berilo lança ‘Get Over It’

Berilo lança ‘Get Over It’

Berilo lança ‘Get Over It’, single que faz parte do primeiro disco da banda.

Por: Elizabeth Del Nero          Fonte: Marã Música

 

O novo single dá início aos lançamentos do primeiro disco da banda, que estará disponível por completo ainda este ano. Música conta com a produção de Jean Dolabella (ex-baterista do Sepultura e atualmente na banda Ego Kill Talent).

 

Capa do single ‘Get Over It’, da Berilo

Faça o pré-save de “Get Over It”

São Paulo, 31 de maio de 2022 – Iniciando o ciclo de lançamentos do primeiro disco que estará disponível ainda este ano, a banda Berilo, de Uberlândia (MG), acaba de lançar seu mais novo single, “Get Over It”. O som já está disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música

O novo trabalho é uma composição autoral da banda formada pelos integrantes Isa Pimenta (vocais) e Cláudio Rocha (bateria). “Esse primeiro single é uma pedrada na nuca que expurga a energia acumulada na ausência dos palcos. A música foi feita pensando no show, então estamos voltando com tudo”, aponta a banda sobre a faixa.

“Get Over It” conta com a produção de Jean Dolabella (ex-baterista do Sepultura e atualmente na banda Ego Kill Talent), que também assina a produção musical do primeiro disco. “Essa música nasceu de uma outra composição levada ao estúdio para a pré-produção com Jean. Gostávamos muito do refrão mas, as melodias, o groove e as guitarras não estavam se encaixando bem, então começamos a experimentar com elementos que nada tinham a ver com a ideia original. Uma hora depois tínhamos uma das músicas mais poderosas do disco”, conta a banda.

‘Get Over It’ é o início de um novo ciclo da Berilo. “Esse disco que está a caminho é o melhor trabalho que já fizemos, individualmente e como banda, então o primeiro passo tinha que ser com um senhor pé na porta e ‘Get Over It’ é perfeita para isso”, completa Berilo.

Sobre a expectativa para o lançamento do futuro disco, eles contam:

 

“Estamos em clima de comemoração: a mil e aliviado ao mesmo tempo. Produzimos esse disco na pandemia então estamos muito ansiosos para compartilhar o quanto crescemos com a galera. Nós sobrevivemos (como pessoas e como banda), e é um alívio chegar até aqui e estar começando a alcançar oportunidades tão legais. O disco está pronto há seis meses… Imagina a ansiedade.”.

 

Berilo

 

Videoclipe

A faixa também ganhou um videoclipe que estará disponível no próximo dia 10 de junho, no canal do youtube da banda. O clipe de “Get Over It” vem completamente diferente de todos já lançados pela Berilo até agora. “Se antes focamos nos roteiros, dessa vez só fomos pro estúdio e nos divertimos absurdamente criando cenários, ângulos e transições diferentes. A galera vai amar”, aponta a banda sobre o clipe.

 

Confira ‘Ticket To Space’, da Berilo:

 

Sobre Berilo:

A banda Berilo, de Uberlândia (MG), que nasceu de uma mistura de pop e rock, é formada pelos integrantes Isa Pimenta (vocais) e Cláudio Rocha (bateria).

Os riffs presentes nas faixas têm influências de clássicos e contemporâneos como Guns n’ Roses, Linkin Park e Royal Blood. As harmonias e melodias têm raízes no gospel e a rítmica nasceu de Foo Fighters, Kings of Leon e, pasmem, Phil Colins. Isso tudo e refrões com influências pesadas de Lady Gaga, Kt Tunstall e Paramore são a base inclusive do próximo disco da banda, que estará disponível ainda este ano.

O primeiro single lançado pelo grupo foi “Satellite” (2019), seguido de “The End” (2020) e o primeiro EP “Inner Space”, no mesmo ano. O mais recente lançamento é a faixa “Drop the Rope”, também disponível em todas as plataformas digitais. 

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com