Oyster tem em ‘Phoenix’ um registro da energia punk

Oyster tem em ‘Phoenix’ um registro da energia punk

Oyster tem em ‘Phoenix’ um registro da energia punk. O single aborda a resiliência do dia a dia com a velocidade e energia do punk.

Por: Elizabeth Del Nero          Fonte: Assessoria de Comunicação

Oyster tem em 'Phoenix' um registro da energia punk

 

“Phoenix” é o terceiro single lançado em 2022 pela Oyster. Com um baixo e bateria exalando freneticidade, a música busca dar uma pegada forte e alegre para uma letra que enfatiza a resiliência diante daqueles momentos mais desgraçados da nossa vida.

É aquele som que ajuda a dar uma esquecida nos problemas, enquanto a vida dá na nossa cara, a gente estampa um grande sorriso no rosto e deixa claro que sempre vamos vencer: “Still I Rise”.

A Oyster é uma banda de punk rock formada em 2021 em Florianópolis, Santa Catarina. O quarteto é formado por Gui Guedes (baixo), Carol Tirloni (voz), Fernando Baggio (guitarra) e Diego Rapoport (bateria) e tem como principais referências bandas como Bad Cop Bad Cop, Not on Tour, The Interrupters, Bad Religion, Face to Face entre outras, e encontrou nas composições próprias uma forma de dar vazão às suas verdades alinhando velocidade e energia a uma pitada de humor e visão crítica do mundo ao nosso redor.

“Phoenix”: 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: