‘Shake the Cage’ é o primeiro lyric vídeo da Quiescent Mantis

‘Shake the Cage’ é o primeiro lyric vídeo da Quiescent Mantis

‘Shake the Cage’ é o primeiro lyric vídeo da norteamericana Quiescent Mantis para o EP Chapter1.

Por : Elizabeth Del Nero          Fonte: Assessoria de comunicação

'Shake the Cage' é o primeiro lyric vídeo da Quiescent Mantis
Quiescent Mantis

 

São Paulo, 07 de junho de 2022 – Quiescent Mantis é banda norteamericana de Knoxville e tem sua origem musical no heavy metal. O trio furioso é composto pelo guitarrista Chris Trainor, o baixista/vocalista Jordan Mckenzie e o baterista Johnny Mejia e estão lançando o single “Shake The Cage” com um lyric video. Começou como instrumental, mas desde então desenvolveram letras e a banda detalha a faixa:

 

“Foi a primeira música que escrevemos para o álbum com o único propósito de mostrar nossa habilidade musical e uma maneira de todos nós mostrarmos como será este próximo capítulo junto ao público e nosso álbum. Estávamos filmando para uma música que manteria o público em movimento quando tocada ao vivo, seja batendo cabeça, mosh, cantando ou todas as opções acima. A música define nosso som e nossas habilidades musicais como melhores do que qualquer coisa que lançamos até agora.”

 

Quiescent Mantis lançou seu EP de estreia “Chapter 1” no ano passado (2021) e eles visam proporcionar uma experiência única com uma mistura de thrash da old school e novas técnicas do metal, como os colapsos que serão predominantes no próximo álbum.

“Shake The Cage” vai chamar a atenção das pessoas, pois é muito melódica e pesada, em grandes grooves. Os fãs de Killswitch Engage, Pantera e Machine Head ficarão especialmente interessados ​​no que Quiescent Mantis tem a oferecer.

 

‘Shake the Cage’, de Quiescent Mantis:

 

Instagram da Quiescent Mantis

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: