Banda Dall • Rio Grande do Sul

Banda Dall • Rio Grande do Sul

Banda Dall • Rio Grande do Sul – O power trio gaúcho é composto por uma combinação de rock, reggae, funk, pop e experimentalismo.

Por: Elizabeth Del Nero          Fonte: Dall

São Paulo, 08 de junho de 2022 – A Dall é um projeto autoral que tem como marca a criação de canções reflexivas com ideias e ideais positivos, unindo elementos musicais que poderiam parecer divergentes em uma primeira audição. A mistura de gêneros, vozes e arranjos busca transmitir a ideia de união do que é diferente, resultando em um repertório que é ora dançante e ora reflexivo, ora animado e ora experimental. 

Com três anos e meio de atuação, dois EP’s e cinco videoclipes lançados, a banda se apresenta regularmente na região metropolitana de Porto Alegre e no estado do Rio Grande do Sul, somando 20 mil ouvintes mensais nas plataformas digitais. Os integrantes estão atualmente trabalhando no primeiro disco. 

A Dall tem a ambição de levar harmonia e união ao mundo, através do encontro e diálogo entre o que aparenta ser divergente (sejam elementos musicais, sejam ideias). 

Além do projeto musical, a banda mantém um Vlog. O Vlog da Dall é um projeto em que mostram um pouco dos bastidores de tudo o que envolve a rotina, desde ensaios, gravações, shows, entrevistas, zoeira etc. Nos meses de julho e agosto de 2021, focaram bastante em ensaiar no set, bem como em arranjar as músicas novas. Terminaram agosto com o primeiro show presencial pós-pandemia, na Cachaçaria Sarau, em Caxias do Sul.

 

 

A veia do diálogo e da reflexão é bem marcante na letra de ‘Aurora Modulante’. Confira o videoclipe a letra:

 

 

Dall é: Rodolfo Deon: guitarra, pad, teclado, voz Neni Hx: guitarra, baixo, teclado, voz Pedro Graeff: bateria, percussão, voz Ficha técnica: Produção musical, mixagem e masterização: Neni Hx Filmagem, roteiro e produção: Lars Erick Atuações: Aléxia Chaves e Matheus Oliveira

 

Para saber mais sobre a Dall e suas redes sociais: 

Site: https://www.dall.art.br 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: