Rebel Priest anuncia turnê e videoclipe

Rebel Priest anuncia turnê e videoclipe

Rebel Priest anuncia turnê e videoclipe – O novo EP, ‘Lesson in Love”, tem data de lançamento para 24 de junho. e a banda canadense, de Vancouver, anuncia a nova turnê.

Por: Elizabeth Del Nero           Fonte: Assessoria de comunicação

 

São Paulo, 08 de junho de 2022 – O Rebel Priest, de Vancouver, é composto por três amigos que estão arrasando no rock’ n’ roll há anos no Canadá e no mundo. Sua performance musical é para aumentar o volume e ficar suado! Eles têm um novo álbum, “Lesson In Love”, saindo em 24 de junho, que será o quinto da carreira. O segundo single é “Divebomber”, uma música clássica que a banda explica melhor:

 

“Divebomber é uma música de rock rápido que foi criada enquanto conversávamos sobre os combates aéreos da Segunda Guerra Mundial e como eles devem ter sido loucos. Pensávamos que nada poderia ser mais louco do que um divebomber, então pegamos nossos instrumentos e ele sangrou! É sobre voar alto, indo rápido e tocando o sol, tudo antes de usar a gravidade para fazer o trabalho.

 

As referências aos Divebombers da Segunda Guerra realmente acompanham a sonoridade frenética e a ansiedade para que o objetivo fosse cumprido pelos pilotos das aeronaves, já que a força da gravidade em altas altitudes poderia provocar um desmaio.

No início, o Rebel Priest começou a flertar com vários gêneros diferentes para ver o que eles gostavam e o que eles poderiam fazer, finalmente eles voltaram às suas raízes e têm seus pés firmemente plantados no rock’ n’ roll ou, pelo menos, em suas peculiaridades. Estilo de trash n’ roll. Em “Divebomber”, os fãs definitivamente ouvirão suas primeiras influências de speed rock e no resto do álbum – sua própria marca de rock’ n’ roll pesado que tem uma mistura de influências, incluindo NWOTHM e glam metal.

Tomando o conteúdo lírico de coisas que eles viram ou experimentaram, ou coisas legais de que eles gostam, como ficção científica, terror, comédias dos anos 80 e quadrinhos, Rebel Priest adiciona uma trilha sonora incrível a letras relacionáveis ​​que vão te tirar do seu lugar e sacudir tudo. Eles trabalham de forma colaborativa, garantindo que todos estejam em sintonia e que a música flua.

“Lesson I Love” promete ser um grande momento, especialmente para os fãs de ZZ Top, Rose Tattoo e Deep Purple.

 

O single e o videoclipe de “Divebomber” podem ser vistos e ouvidos em sua estreia no MetalInsider:

 

O EP será lançado em 24 de junho de 2022 pela Batcave Records.

Videoclipe – “Lesson in Love”:

 

A turnê:

The Rebel Wolff Tour com Rebel Priest e Dead Wolff:

Junho 24 – Vancouver, BC – Lana Lous
Junho 27 – Maple Ridge, BC – The Wolf Bar
Junho 28 – Kamloops, BC – Pogue Mahones
Junho 29 – Kelowna, BC – Missions Tap House
Junho 30 – Lethbridge, AB – Theoretically Brew
Julho 1 – Calgary, AB – The Palamino
Julho 2 – Edmonton, AB – Starlite Temple

Faixas:
1. Lesson In Love (4:05)
2. Dïvebomber (5:01)
3. Coatcheck Girl (3:14)
4. Bonfire (1:47)
EP Length: 14:08

Rebel Priest

 

Sobre a Rebel Priest:

Rebel Priest é uma banda de rock’ n’ roll realista e prática, composta por três músicos experientes que há anos fazem seu caminho pela cena do rock’ n’ roll do oeste canadense. O vocalista/baixista Jayme Black (Lust Boys, The Toxiks); o guitarrista/vocalista Benny Kemp (Lust Boys, Road Rash); e o baterista/vocalista Nate Pole (Kill Matilda, The Toxiks) não trazem nada além de Trash N’ Roll e alta energia!

A banda teve o prazer de fazer uma turnê no Japão e se apresentar ao lado de bandas como Udo (Accept), Lordi, Diamond Head, Crystal Pistol, Flotsam e Jetsam, além de tocar em muitos shows com a energia do Motorhead e do Motley Crue. Desde a formação em 2014, a banda lançou três álbuns de estúdio “R’ley Heavy” (2019), Enabler (2017), Self-Titled (2015), juntamente com um registro ao vivo “Dead Alive @ SBC (2017).

Agora em 2022, eles oferecem uma grande quantidade de novas músicas na forma de um novo EP “Lesson In Love”, via Batcave Records/Thundermoose Entertainment em 24 de junho para seguir seu EP de 2021, “Lost In Tokyo”. O próximo EP “Lesson In Love” tem quatro faixas que preparam os fãs para ouvir as influências NWOTHM da banda junto com sua marca de Rock’ n ‘Roll pesado.

Comparado com o EP “Lost In Tokyo” do ano passado, que foi escrito no Japão no final de 2019 sobre suas aventuras no país, “Lesson In Love” toma um novo rumo como eles explicam:

“Neste EP, nós realmente tentamos iluminar e voltar para a energia e a sensação que nos fez tocar em primeiro lugar, música para aventura ou música para fazer memória! A trilha sonora para aquele verão que você nunca esquecerá ou aquela vez que você fez aquela coisa e você sempre vai pensar nisso quando ouvir essa música. É uma combinação de se sentir bem sem ser prisioneiro ao mesmo tempo!”

Rebel Priest é recomendado para fãs de Guns n’ Roses, AC/DC e Motley Crue.

2 thoughts on “Rebel Priest anuncia turnê e videoclipe

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: