Servithus surge para a crítica à tecnologia

Servithus surge para a crítica à tecnologia

Servithus surge para a crítica à tecnologia. A banda lançou o primeiro single, ‘Children Enslaved’, em 07 de junho e o tema da escravidão tecnológica é a referência  para a letra e a sonoridade metal extremo.

Por: Elizabeth Del Nero          Fonte: Servithus
São Paulo, 08 de junho de 2022 – No caótico dia 06 de setembro de 2021, Alex Pinho (Vocais) e Vinicius de Souza (Guitarras) ambos músicos da banda Neophitus, abordavam o tema sobre o mundo tecnológico e suas consequências, chegando à conclusão de que o ser humano tornou-se escravo da tecnologia, refém do smartphone, zumbi das redes sociais e, desse diálogo sobre o caos tecnológico, surge a ideia de transformar isso em música extrema, com a temática voltada a essa analogia da escravidão tecnológica com o caos que o mundo se encontra no momento, como guerras cibernéticas e biológicas.
Assim surge a banda Servithus – Significa “Escravizados”, referência à dependência do homem da tecnologia e de suas facilidades!
A resposta criativa foi imediata, pois ambos os músicos já começaram a escrever sobre o tema e a compor o que é o primeiro single do projeto já no dia da formação da Servithus.
Convidado a fazer parte, e prontamente aceito, o baterista e produtor Niko Teixeira assume as baterias e a produção da gravação do single de estréia intitulado “Children Enslaved’ que no último dia 07/06 foi disponibilizado no YouTube da banda:

 

Official Lyric Video single CHILDREN ENSLAVED recording Audio Lab Extreme Studios, Video By JNT Marketing Digital.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: