Sobernot estreia o videoclipe ‘Smoke Masters’

Sobernot estreia o videoclipe ‘Smoke Masters (Gimme My Money Back)’

Sobernot estreia o videoclipe ‘Smoke Masters (Gimme My Money Back)’ em 08 de junho e o single é uma das faixas do álbum ‘Destroy’, com lançamento em 07 de julho de 2022.

Por: Elizabeth Del Nero          Fonte: Assessoria de comunicação

São Paulo, 08 de junho de 2022 – Vindo de Santiago, Chile, Sobernot está se preparando para lançar seu último single “Smoke Masters (Gimme My Money Back)” em forma de vídeo, que é faixa do próximo disco, “Destroy”, que será lançado em julho.

 

Capa do single Smoke Masters, da Sobernot

 

Eles têm tocado as músicas do novo álbum ao vivo há algum tempo e a recepção tem sido positiva. E agora os ouvintes de todo o mundo podem se deliciar com seu groove, thrash metal que lembra os grandes clássicos, com um toque moderno.

A banda explica o que os ouvintes podem esperar no futuro lançamento:

“Este álbum vai te pegar e não vai te deixar até você cair, nós tentamos ter muitos ritmos e vibrações diferentes para te animar de todas as formas, nosso lado thrasher; incluímos uma balada muito poderosa; algumas músicas têm um pouco de nu metal e influências aggro. É praticamente uma homenagem às nossas influências, mas com nosso toque de groove e diversão. Além disso, cada música é um canto, adoramos fazer músicas que nosso público possa gritar em nossos shows ao nosso lado. Palavras intensas em nossa maneira de dizer as coisas para que você possa se divertir lendo as letras também.”

 

Quanto ao single “Smoke Masters (Gimme My Money Back)”, as letras giram em torno de pessoas que falam a conversam, mas nunca seguem adiante. Na gíria local, eles são conhecidos como ‘Vendedores de Fumaça’ e, geralmente, existem muitos deles na indústria da música. Musicalmente, contém todos os elementos que eles amam em sua música: uma introdução muito pesada, elementos clássicos do thrash, mas também algumas vibrações nu metal, bem como no verso, um refrão ⅞ que pode ser estranho para alguns, mas para eles, cola perfeitamente com o groove.

O álbum ‘Destroy’ será o segundo da banda e os ouvintes podem esperar uma gama diversificada de elementos. Um ataque sonoro brutal, quebras melódicas e ótimos refrões, enquanto os metaleiros curtem ao ritmo e solos contagiantes.

Sobernot apresenta um formidável metal extremo em “Smoke Masters (Gimme My Money Back)”, que é recomendado para fãs de Pantera, Testament e Metallica.

O single e seu videoclipe podem ser vistos e ouvidos em:

 

 

Novo álbum “Destroy” em 7 de julho de 2022.

Sobre a Sobernot:


Sobernot é uma banda independente de groove metal nascida em Santiago, Chile.

Ao misturar metal clássico com groove, ritmos latinos e elementos de rock progressivo, eles se destacam em seu estilo através de riffs poderosos e inovadores com um uso equilibrado de vozes guturais e limpas. Isso não se reflete apenas no estúdio, mas também em seus shows ao vivo e performances, consideradas uma das mais sólidas da cena local. Entre suas participações mais importantes, destacam-se os shows de abertura de Havok (junho de 2018) e Crisix (dezembro de 2018).

Além disso, dividindo o palco com três dos expoentes mais icônicos do gênero thrash metal da velha guarda: At War, Hirax e Exodus em setembro de 2019.

Sobernot está prestes a lançar seu segundo LP de estúdio, intitulado “Destroy” em 7 de julho, 2022, que continua o caminho construído pelo primeiro álbum “Silent Conspiracy” (2018), mantendo a identidade única dos riffs, letras poderosas e refrões excepcionais, mas desta vez impulsionado pela co-produção de Franco Gabelo (CL) e masterizado em Fascination Street Studios (SWE) por Tony Lindgren (Sepultura, Opeth, Kreator).

https://linktr.ee/sobernotband

Line Up:
César “Vaigor” Vigouroux – Vocais
Pablo “Chespi” La’ronde – Guitarra and Vocais
Joaquín “Yakls” Quezada – Baixo
Piero “Pyro” Ramírez – Baterias

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: