Sacrifix: Thrash novamente sem piedade!

Sacrifix: Thrash novamente sem piedade!

Sacrifix: Thrash novamente sem piedade! O videoclipe para a faixa ‘Thrash Again’ está oficialmente no canal Youtube da banda.

Por: Elizabeth Del Nero          Fonte: Assessoria de Comunicação


São Paulo, 09 de junho de 2022 – Os paulistanos do Sacrifix, liderados por Frank Gasparotto (vocal/guitarra), após terem a pré-estreia do novo videoclipe para a faixa “Thrash Again” exibido exclusivamente no festival online internacional Cultura Em Peso Fest no último dia 4 de junho, disponibilizaram-no agora oficialmente em seu canal no Youtube.

“Thrash Again” faz parte do mais recente EP “The Limit Of Thrash”, lançado em março em todas plataformas digitais como uma prévia do que está por vir em breve, e nela temos um Thrash Metal tipicamente old school, rápido, cativante e com letra cheia de citações que um fã do estilo reconhece rapidamente.

Assista “Thrash Again” em:

Vídeo gravado, editado e produzido por Frank Gasparotto

Contendo três faixas, sendo as outras delas um cover para “No Limite da Força” (Anthares) e uma versão demo da faixa título do álbum anterior “World Decay 19”, esse lançamento vem sendo bastante elogiado pela crítica mundial por conter todos os elementos nostálgicos e típicos do Thrash Metal oitentista com muita energia, rispidez e agressividade.

Ouça o EP “The Limit Of Thrash” em:

 

A banda, que conta também com Kexo (baixo, Infamous Glory) e Gustavo Piza (bateria, Infamous Glory), encontra-se em pleno processo de gravação do novo trabalho programado para ser lançado no segundo semestre deste ano.

Frank Gasparotto comenta:

“Essa música mostra uma energia bruta e sem piedade aos que possuem ouvidos infiéis aos Thrash Metal e, por outro lado, também é uma espécie de evolução nas partes técnicas e arranjos de guitarras em comparação ao nosso álbum anterior. O riff inicial foi tirado de uma música que eu compus em 1995 e gravada por uma banda chamada Maniac que eu tinha junto com Kexo e outro cara naquela época. Esse riff ficou na minha cabeça por anos, então tive que tentar novamente com Sacrifix. Seu título original era “Metal Banger’s Way” e tinha uma letra diferente, mas eu a reescrevi adicionando novas partes. É um bom exemplo do que virá a seguir no novo álbum do Sacrifix.”

 

“The Limit Of Thrash” tem arte de capa e produção por Frank Gasparotto, com mixagem e masterização por Marco Nunes (Chaosfear) no Tori Studios, em São Paulo/SP.

Mais Informações:

O SACRIFIX não pretende ser apenas “mais uma” banda entre milhares de outras no segmento Thrash Metal em nosso país, mas sim mostrar como fazê-lo da forma mais intensa, vigorosa e violenta possível, respeitando os primórdios do estilo, sem frescuras ou estrelismos. Seu som é inteiramente baseado na crueza e rispidez do lado mais clássico do Thrash Metal, sem invencionismos e com letras inspiradas em guerras, ocultismo, crítica social, questões existenciais, religião e violência. Em breve mais Old Fuckin’ School Thrash Metal SEM FRESCURA será despejado no mundo! Fique ligado!

Discografia:

“World Decay 19” (Álbum/2021)
“The Limit Of Thrash” (EP/2022)

Formação:

Frank Gasparotto – Vocal/Guitarra
Kexo – Baixo
Gustavo Piza – Bateria

Linktree: linktr.ee/sacrifixofficial

Foto por Fábio Hoffman

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: