Darian and Friends lança o álbum ‘Lost Horizons’ pela cura da leucemia

Darian and Friends lança o álbum ‘Lost Horizons’ pela cura da leucemia

Darian and Friends lança o álbum ‘Lost Horizons’ pela cura da leucemia. O lançamento ocorre hoje, 10 de junho, e todos os ganhos irão para a pesquisa contra a leucemia. O projeto musical Darian and Friends reúne músicos de diversas partes do mundo e o álbum pode ser adquirido no Bandcamp.

Por: Elizabeth Del Nero          Fonte: Infinity Heavy

Darian and Friends lança o álbum 'Lost Horizons' pela cura da leucemia

 

São Paulo, 10 de junho de 2022 – “Darian and Friends” é um projeto musical beneficente criado por Dario Beretta, guitarrista do Drakkar e do Crimson Dawn. “Lost Horizons” é lançado HOJE, 10 de junho de 2022, e é um álbum construído em torno do amor de Dario pelo metal tradicional e hard rock, com um cantor diferente para cada música e uma infinidade de músicos convidados de todo o mundo, todos com uma sólida reputação em o cenário internacional.

A impressionante lista de convidados inclui nomes incríveis como Anders Engberg (Sorcerer), Roberto Tiranti (Labyrinth), Giorgia Colleluori (Sinner), Davide “Damna” Moras (Elvenking, Hell In The Club); guitarristas incríveis como Simone Mularoni (DGM), Kristian Niemann (Sorcerer, ex-Therion), Eugene Simone (Eldritch), Francesco Marras (Tygers of Pan Tang); baixistas incríveis como Justin Biggs (Sorcerer) e Andrea Buratto (Secret Sphere, Hell In The Club); e bateristas estrondosos como Michele Sanna (Sunstorm, Sweet Oblivion) ​​e Fabio Alessandrini (Annihilator), e muitos outros.

Todos os ganhos resultantes deste álbum irão para AIL, a associação italiana de pesquisa contra a leucemia e doenças relacionadas.

O sonho de Dario de gravar um álbum beneficente para doar para pesquisas contra a leucemia remonta aos anos 90, quando um de seus amigos mais próximos do ensino médio perdeu a luta contra a terrível doença com apenas 19 anos. Depois de uma vida inteira no palco e depois de ter escrito e gravado mais de uma centena de músicas com suas bandas Drakkar e Crimson Dawn, Dario sentiu que era o momento certo para finalmente tornar o projeto uma realidade. Claro, depois de tantos anos na cena, foi relativamente fácil para ele reunir um elenco de amigos que também são músicos maravilhosos para gravar o que é efetivamente uma homenagem à música que ele cresceu ouvindo – o bom e velho hard rock inspirando-se nos anos 70 e 80, com um toque de tradicional e power metal.

“Lost Horizons” é uma maneira de Dario celebrar seu amor pela música hard&heavy e sua irmandade com tantos na cena internacional do metal e, ao mesmo tempo, tentar ajudar os menos afortunados doando TODOS os lucros para a AIL. Apoiar a boa música e uma boa causa certamente vale a pena.

Você pode obtê-lo no Bandcamp neste endereço e sua contribuição será totalmente revertida para as pesquisas pela cura da leucemia:

https://darianandfriends.bandcamp.com/releases

Para ouvir no Bandcamp, clique na seta do player:

 

Vamos fazer a diferença juntos, em nome do metal!!

Conheça mais sobre o projeto ‘Darian and Friends’, começando por ‘Lost Horizons’:

 

 

Darian and Friends, em ‘Eyes of an Angel’:

 

 

Darian and Friends, em ‘Waiting for Godot’:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: