Onelegman antecipa lançamento de ‘Event Horizon’ com videoclipe

Onelegman antecipa lançamento de ‘Event Horizon’ com videoclipe

Onelegman antecipa lançamento de ‘Event Horizon’ com videoclipe, no formato lyric video, da faixa título do álbum. A estreia oficial de ‘Event Horizon’ da banda italiana está marcada: 21 de outubro de 2022, pela gravadora Rockshots Records.

Por: Elizabeth Del Nero          Fonte: Assessoria de comunicação

 

Capa de ‘Event Horizon’, da Onelegman

 

São Paulo, 10 de junho de 2022 – A Rockshots Records lançará o novo álbum do Onelegman, “Event Horizon”, em 21 de outubro de 2022.

O terceiro álbum completo do trio, “Event Horizon” é o lançamento mais peculiar do Onelegman por seguir um novo conceito para cada uma de suas faixas; criar um mosaico com sons, letras e gráficos para mostrar ao ouvinte a direção de sua jornada. A banda explica com mais detalhes:

 

“Sempre quisemos que nossa música desse aos ouvintes uma odisseia e essa intenção nunca foi mais forte do que neste terceiro álbum. Nós miramos alto, mas não necessariamente longe, focamos na intimidade da humanidade, às vezes no inconsciente, e para explorar o universo até o limite do conhecimento e da consciência possíveis. Intitulamos o álbum “Event Horizon” porque é precisamente isso, um ‘Horizonte de Eventos’. Este álbum é uma exploração auditiva de novos mundos, a teoria do caos, os últimos dias de vida da estrela, a direção do tempo, a entropia, a quarta dimensão, que é a gravidade, o amor como forma elementar de existência, a existência como mera força de atração e repulsão entre os elétrons, a existência como criaturas de Deus ou como filhos da física e da química. “

 

Não é intenção da banda traduzir os trabalhos de cientistas como Greene, Rovelli, Bertone, Hawking, Jim Al-Khalili e Primo Levi em música, mas buscar inspiração em seus tratados, terminologias e pensamentos para construir imagens nas quais procuram a verdadeira essência humana, talvez onde nasce a vida.

 

E hoje, 10 de junho de 2022, a banda revela seu primeiro single e faixa título do álbum:

 

 

 

A banda acrescenta:

“Bem-vindo ao mundo da ficção científica. Buracos negros desafiam a natureza do espaço e do tempo, passar por um deles significaria entender e revelar o segredo íntimo do universo. ‘Event Horizon’ não é apenas um limite físico que nossa tecnologia atual não permite nos permite cruzar, é um limite mental que teremos que nos esforçar para atravessar para entender o real potencial de nossa mente e o verdadeiro sentido da vida. Esta faixa reflete o poder das letras com riffs de guitarra pesados ​​e monumentais, cordas orquestrais e refrões largos. O videoclipe foi feito capturando a criação de uma pintura de Alessandro Rinaldoni, um artista talentoso e amigo próximo desde o início de nossa carreira.”

 

Sobre:

A ONELEGMAN foi formada em 2003 em Reggio Emilia, Itália. Eles se apresentaram ao mundo com seu EP auto-produzido em 2007. Em 2011, eles colaboraram com a Dysfunction Production, uma equipe italiana de produtores que trabalhou com Dino Cazares (Fear Factory), Tue Madsen (Meshuggah), Logan Mader (Machine Head) e Dan Korneff (Paramore), Bjorn Strid (Soilwork) entre os outros para produzir seu álbum de estréia “The Crack”.

Em 2015, eles lançaram seu segundo álbum completo “DO YOU REALLY THINK THIS WORLD WAS MADE FOR YOU?”. O disco foi um álbum conceitual mais orientado para o rock, dinâmico e orquestral sobre pessoas experimentando, vivendo e interpretando o tema da mudança através de uma tragédia que deixa uma marca em suas vidas para sempre. Foi dedicado aos afetados pelos terremotos que atingiram a região da Emilia-Romagna, no norte da Itália, em maio de 2012.

Apoiando seu catálogo com turnês pela Itália e dividindo o palco com bandas como HATEBREED, WOLFMOTHER e LACUNA COIL, entre muitos outros, o ONELEGMAN entrou em estúdio em 2019 para criar seu terceiro álbum, “Event Horizon”, agora com lançamento previsto para 2022.

 

Serviço:

ONELEGMAN é recomendado para fãs de Devin Townsend, Faith No More e Alice In Chains.

Pré-venda do álbum – https://bit.ly/EventHorizonCD​

​Instagram.com/onelegmanofficial​

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com