Propagassom #32 com Chá Rize

Propagassom #32 com Chá Rize

Propagassom #32 com Chá Rize, cantora, compositora, atriz e pesquisadora, é apresentado e produzido por Tom Kbélo. Segunda-feira, 13 de junho, às 19h na rádio Expedição CoMMúsica.

 

Onde ouvir:

www.commusica.com.br

 

O programa Propagassom é apresentado por Tom Kbélo e na sua edição de número #32 apresenta a produtora cultural, poeta, cantora e compositora Chá Rize.

 

Propagassom #32 com Chá Rize


Chá Rize é natural de Salvador (BA), graduada em Artes Visuais na UFBA, Universidade Federal da Bahia. É cantora, compositora, atriz, pesquisadora e produtora cultural. Especialista em Arte Educação-Cultura Brasileira e Linguagens Artísticas Contemporânea, Chá Rize, desenvolve projetos em arte-educação, arte terapia, artes plásticas, música e cultura, na cidade de Salvador, no Brasil e em Berlim, na Alemanaha.

Como produtora, já foi responsável por diversos festivais, entre os quais vale destacar o festival dos Afins e o Sarau da Flor, sarau esse que criou em 2011, e pelos seus 11 anos de existência, além de rodar por alguns espaço de Salvador, também teve edições na Alemanha, e durante o auge da pandemia aconteceu de maneira virtual, no Facebook e no Youtube, com a participação de centenas de artistas.

Como poeta, já participou de várias antologias poéticas e coletâneas nacionais e internacionais.

Como cantora, a artista baiana, com 29 anos de carreira, realizou dois trabalhos autorais: Axioma e X-Motriz,Chá Rize & Os Cavaleiros da Flor e integrou as bandas Onaiê , Gueto Selvagem, Gente da Gente, Quarto Crescente, Araketu, Cor de Prata, A Mulherada, Bando de Papel, Grupo infantil Bala de Mel, Orquestra Popular da Bahia.

Em sua carreira solo, já fez shows em diversos estados brasileiros e no exterior, como França, Itália, Portugal, Alemanha, Polônia. Integrou o Sistema Fieb como professora de Artes do Ensino Médio Sesi Piatã.

Acaba de retornar da Europa, onde fez a primeira mostra do seu novo Cd independente e a terceira edição do Sarau da Flor.

Atualmente coordena o projeto Piloto Curanda (Cura do Feminino) Parceria Brasil-Alemanha no Brasil. Compõe no atual momento o Coro Sinfônico Comunitário da Neojiba.

No programa, ouviremos as músicas de seu cd de 2011, de título homônimo, que foi lançado simultaneamente no Brasil e na Europa.

Música de abertura : Elaine Frere – Outros Universos

Álbum ‘Chá Rize’, de Chá Rize:

1- Voltando a Catulé
2- Cada caso
3- Só fica o essencial
4- Bailarina
5- É amor
6- Revelação
7- O amor é invencível
8- À mercê do menino
9- Segunda- Feira
10- Bromélias

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: