Osyron é indicado ao Western Canadian Music Award 2022

Osyron é indicado ao Western Canadian Music Award 2022

Osyron é indicado no Western Canadian Music Award 2022 na categoria Metal e Artista de Hard Music de 2022. O último álbum e reedição de “Kingsbane: Deluxe Edition” é o que tem recebido elogios da crítica e motivou a indicação ao prêmio.

Por: Elizabeth Del Nero          Fonte: Assessoria de comunicação

 

 

O OSYRON, de Calgary (Alberta/Canadá) foi indicado ao Western Canadian Music Award de 2022 na categoria Metal e Artista de Hard Music de 2022. A banda está indicada ao lado de Archspire, do death-tech de Vancouver, Before & Apace, Regina nu-metal Flash Back e a hardcore Trench, de Calgary. A premiação será realizada na cidade natal da banda como parte do 20º aniversário do festival e conferência BreakOut West, que será realizado de 28 de setembro a 2 de outubro.

 

“Estamos absolutamente felizes e honrados por sermos indicados ao prêmio WCMA Metal & Hard Music Artist of the Year ao lado de grandes bandas como Archspire, Before & Apace, Flash Back e Trench. Muito obrigado ao BreakOut West pela indicação! ” acrescenta o guitarrista Bobby Harley.

 

Indicados a Artista do Ano de Metal e Hard Music:​
Archspire
Before & Apace
Flashback
Osyron
Trench

Os prêmios são financiados em parte pelos seis governos provinciais e territoriais do oeste do Canadá. O BreakOut West e o Western Canadian Music Awards são generosamente financiados pelo FACTOR, Musicaction, Governo do Canadá e emissoras de rádio privadas do Canadá, juntamente com parceiros anfitriões de Whitehorse e patrocinadores e financiadores de eventos, principalmente o Governo de Yukon.

Os últimos dois anos foram de trabalho muito intenso para o Osyron. Eles farão parte da programação deste ano de 2022 para a 10ª edição do Loud As Hell Festival em Drumheller, Alberta, juntamente com seu último álbum e reedição de “Kingsbane: Deluxe Edition”, ganhando muito elogios da mídia e dos fãs desde seu lançamento em maio de 2021, que o inclui no top list no Canadá em 10º lugar no Top 20 Loud na Canadian College Radio (fonte: Earshot).

“Kingsbane: Deluxe Edition” apresenta todas as gravações originais, além de faixas bônus remixadas pelo baixista Tyler Corbett e remasterizadas pelo baterista Cody Anstey. A decisão de relançar o disco junto com três faixas bônus reescritas e rearranjadas para Viper Queen, Griefmaker e Razor’s Wind (Acoustic) com o atual baterista Cody Anstey (as gravações originais foram com o ex-baterista Trevor Cobb) foi fácil após o grande recepção que a banda recebeu de novos fãs por seu álbum de 2020 “Foundations” (indicado ao Calgary YYC Music Award de Gravação de Metal do Ano).

“Kingsbane: Deluxe Edition”, de Osyron, é recomendado para fãs de Nightwish, Dream Theater e Wintersun.

CD, Digital – https://osyron.bandcamp.com​

Spotify, Apple Music, Tidal, Deezer – https://orcd.co/kingsbane​

Vídeoclipe ‘Viper Queen’:

 

Faixas:
1. From Ashes (2:12)
2. To War (5:55)
3. Razor’s Wind (8:15)
4. Viper Queen (7:07)
5. Griefmaker (6:41)
6. Kingsbane (7:18)
7. Empire of Dust (7:27)
8. Kingmaker (10:06)
9. Razor’s Wind (Acoustic) (5:27)
10. Griefmaker (Re-recorded) (5:27)
11. Viper Queen (Re-recorded) (6:03)
Album Length: 1:12:03

Band Line Up:
Krzysztof Stalmach (Guitarra)
Cody Anstey (Baterias)
Bobby Harley (Guitarra)
Reed Alton (Vocais)
Tyler Corbett (Baixo)

Para mais informações:
Osyron.com

Videoclipe Razor’s Wind:

 

 

Sobre a Osyron:


Osyron é uma banda de metal sinfônico com sede em Calgary, Alberta. O grupo é composto pelo vocalista Reed Alton, os guitarristas Krzysztof Stalmach e Bobby Harley, o baixista Tyler Corbett e o baterista Cody Anstey. Fazendo a ponte entre o metal tradicional europeu e a música de seus contemporâneos, Osyron tem um som próprio.

Atuando ao lado de vários artistas importantes, como Norther, Protest The Hero, Into Eternity, Threat Signal e The Agonist, o próximo objetivo de Osyron é levar seu som através do Atlântico em carne e osso (pós-Covid).

Discografia:
2021 – Kingsbane – Edição Deluxe – Álbum (Regravado, Remixado, Remasterizado)
2020 – Foundations – Álbum
2017 – Kingsbane – Álbum
2013 – Harbinger – Álbum

 

Videoclipe Griefmaker:

 

Críticas na imprensa:

“Osyron é uma banda que faz o trabalho com suas próprias mãos e literalmente faz a maior parte do trabalho de produção e estúdio em casa. Eles remixaram amorosamente seu último álbum e deram aos fãs antigos e novos uma visão totalmente nova de três músicas que valem o preço do álbum. A música é toda bem executada e concebida e a musicalidade é de primeira para todos os jogadores. Se você já tem o lançamento original ou não, o ‘Kingsbane – Deluxe Edition’ vale mais do que preço para adicionar à sua coleção.” – Rádio Metal Express

“Esta é uma banda em sua melhor forma. Osyron mostrou que continua melhorando em seu nível de produção, então seu próximo full deve ser um reflexo da grande evolução que eles mostraram nesta reedição.” – Regras do Metal (Revisão – Kingsbane, Reedição 2021)

“‘Kingsbane’ votado em 17º lugar como o melhor de 2017” – Metal Rules

“Adorei cada segundo deste álbum. É uma experiência fantástica. Desde as primeiras notas do álbum até as últimas, sua atenção é completamente capturada. Eu até tive dificuldade em escrever esta resenha enquanto ouvia o álbum porque eu não parava de me perder na música. Simplesmente te suga. Este é, sem dúvida, um álbum obrigatório! Você não vai querer perder. É uma experiência que se tornará um item básico da sua coleção e eu sei que vai ser um destaque na minha. Amei cada segundo e sei que você também vai gostar.” – Uber Rock

“Outro disco brilhante desta banda emocionante.” – Ever Metal (Kingsbane Deluxe Edition (Remixado/Remasterizado))

“Esta é uma ótima mistura de heavy/folk metal épico que combina o estilo folk de bandas como Blind Guardian, com elementos thrash dos anos 90 e vocais no estilo power metal sinfônico dos anos 90.” – Cave Dweller Music – (Kingsbane Deluxe Edition (Remixado/Remasterizado))

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com