Rádio Moscou lança o acústico ‘Quando o Sol Brilhar’

Rádio Moscou lança o acústico ‘Quando o Sol Brilhar’

Rádio Moscou lança o acústico ‘Quando o Sol Brilhar’ e o single conta com a participação da cantora Luaz. “Quando o Sol Brilhar” é uma faixa composta por Thiago Sabiá (baixista) em homenagem à avó. O som é um lançamento do selo musical Marã Música .

 

Ouça “Quando o Sol Brilhar”

São Paulo, 14 de Junho de 2022 – A banda Rádio Moscou acaba de lançar nesta sexta-feira (17), uma nova versão da faixa “Quando o Sol Brilhar”, que desta vez chega com uma sonoridade acústica e participação especial da a cantora e compositora Luaz. A faixa é um lançamento do selo musical Marã Música e estará disponível em todas as plataformas digitais. 

Rádio Moscou é uma banda de rock de Mossoró (RN) formada pelos músicos Havi (vocais), Thiago Sabiá (baixo) e Beca (guitarra). “Quando o Sol Brilhar”, que é uma composição autoral do baixista Thiago e integra o recente EP “Inabalável”, disponível em todas as plataformas digitais, fala sobre perda e dor, mas também carrega esperança. 

Thiago conta que compôs a letra da faixa como uma homenagem à sua avó. “É uma música que fiz para minha avó, que veio a falecer um pouco antes da pandemia. Acabou virando como um hino para todos da banda e para a galera que acompanha a gente”. 

A nova versão ganhou voz da cantora Luaz. A ideia de convidá-la para participar da música surgiu após se conhecerem em um evento na cidade de Recife (PE). A banda conta que desde o EP “Inabalável” tinham o desejo de trazer uma voz feminina para seus lançamentos. “Após conhecer o trabalho da Luaz, passamos a estudar a possibilidade de tê-la com a gente em uma faixa. Quando veio a oportunidade de lançar essa versão acústica, o primeiro nome que veio em mente foi o dela. E para nossa felicidade ela topou de imediato e rolou esse trabalho lindo. Espero que a galera toda abrace e curta”. 

Quanto à parceria, Luaz também comenta: “Desde que nos conhecemos pela primeira vez, já senti que surgiu um carinho natural com a galera da Rádio Moscou. Principalmente por sermos do mesmo estado. Curto muito poder interagir com artistas da cena local do RN. Aí quando o Sabiá fez o convite falando sobre a ideia de ter uma voz feminina na faixa ‘Quando o Sol brilhar’, fiquei feliz demais e super topei na hora, porque acredito muito nesse fortalecimento e crescimento conjunto das mensagens e laços através da música”.

 

 

A chegada da versão acústica da faixa surgiu com o desejo de produzir algo mais intimista. “Essa música traz o acústico raiz. Vem com violões e vozes bem limpas para dar aquela característica desse tipo de som, aquele bem orgânico. E claro para trazer aquela sensação de algo singelo e passar o sentimento da composição”, conta a banda.

“Espero muito que a galera curta! Foi feito com carinho e amor, dentro de um arranjo diferenciado, um encontro de vozes que se complementam em toda a mensagem que a música traz. Para curtir e cantar junto”, completa Luaz. 

Rádio Moscou lança o acústico 'Quando o Sol Brilhar'
Rádio Moscou

 

Sobre Rádio Moscou: 

A banda de rock alternativo Rádio Moscou é um dos mais conhecidos grupos de Mossoró (RN). Formada por Havi (voz), Thiago Sabiá (baixo), Beca (guitarra), a Rádio Moscou surgiu em fevereiro de 2018 em meio a reunião de amigos que costumavam se encontrar para tocar. O que era diversão logo tornou-se um grande projeto, com todos os elementos visuais e sonoros voltados ao profissionalismo. 

Com pouco tempo de banda, começaram a conquistar visibilidade no estado, realizando shows nas principais casas de show e bares da região. O nome Rádio Moscou é bastante comentado entre a cena musical do RN. 

A banda possui na bagagem seis singles já lançados nas plataformas digitais e dois videoclipes, um deles da música “Cenas”, em parceria com o vocalista Rike (NDK), e Adriano Daga, da Banda Malta, disponível no canal do youtube da banda. A faixa é uma composição do baixista e líder da banda Thiago Sabiá e produzida por toda a banda com lançamento pelo selo Marã Música (SP). 

Em 2021 lançaram o single “Heróis”, feat com a banda Lemak. E logo depois o 1º EP, intitulado “Inabalável”, com 4 faixas e já disponível em todas as plataformas digitais.

 

 

 

Sobre Marã Música

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

 

CONFIRA A LETRA DE “QUANDO O SOL BRILHAR”

Escrita por Thiago Sabiá

Quando o sol brilhar

Espero te encontrar

Agradeço aos céus por não estar aqui

E que eu tenha paz pra me redimir

Quando o sol brilhar…

(Espero te encontrar!!!)

Foi de repente fugiu de mim, eu não queria que fosse assim

Me desculpa por me atrasar, tá dura essa batalha

Eu só te peço pra me perdoar, nesse jogo todos perdem

Eu sei que um dia vou te reencontrar, eu e você…

Pra sempre, pra sempre…

(Orações não atendidas)

Esperando o sol chegar

(Existe alguém que nos tire daqui?)

Sozinho não!!!

Me ajuda! Me ajuda!!!

Quando o sol brilhar

Espero te encontrar

Agradeço aos céus por não estar aqui

E que eu tenha paz pra me redimir

Quando o sol chegar…

Foi de repente fugiu de mim

Eu não queria que fosse assim

Me desculpa por me atrasar

Tá dura essa batalha

Eu só te peço pra me perdoar

Nesse jogo todos perdem

Eu sei que um dia vou te reencontrar

Eu e você…

Pra sempre, pra sempre…

(Orações não atendidas)

Esperando o sol chegar

(Existe alguém que nos tire daqui?)

Sozinho não!!!

Me ajuda! Me ajuda!!!

Quando o sol brilhar

Espero te encontrar…

Agradeço aos céus por não estar aqui

E que eu tenha paz pra me redimir

Quando o sol chegar…

Quando o sol brilhar

Espero te encontrar

Agradeço aos céus por não estar aqui

E que eu tenha paz pra me redimir

Quando o sol brilhar…

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: