Propagassom Mauri de Noronha

Propagassom Mauri de Noronha

Propagassom Mauri de Noronha é produzido e apresentado por Tom Kbélo e a transmissão ocorre toda segunda, às 19h e sexta-feira, às 20h sempre na rádio Expedição CoMMúsica. A edição do Propagassom Mauri de Noronha vai ao ar no dia 17 de junho de 2022, sexta-feira, às 20h.

 

 

O Propagassom desta sexta-feira, 16 de junho de 2022, apresentado por Tom Kbélo, vai contar com Mauri de Noronha.

Mauri de Noronha é um poeta e cantador nascido em Garanhus, Pernambuco, que canta e declama em versos a vivência do sertão nordestino por onde ele passa. Além de Pernambuco, o artista também fez residência em Sergipe e em São Paulo, estado onde vive atualmente.

Mauri já participou de diversas iniciativas e movimentos culturais, tem dois livros publicados e já lançou 3 álbuns durante mais de 3 décadas de trajetória. Durante suas apresentações, sempre muito concorridas, mescla suas cantorias e seus poemas, com shows carregados de emoção e beleza.

Já participou de diversos festivais, sendo vencedor em alguns nos 1980 na cidade de São Paulo e tendo participado do Festival Nacional da Canção em meados da década passada e de festivais do Sesc da cidade de Aracaju.

Além de apresentações em teatros, galerias e centros culturais, vale destacar a presença do cantador no Programa Sr. Brasil, apresentado por Rolando Boldrin, da Tv Cultura de São Paulo em 2016, quando foi convidado para apresentar suas canções e poesia, programa esse que foi transmitido algumas vezes ao longo desse seis anos.

No Programa de hoje, teremos alguns canções que marcaram a trajetória desse grande artista da música popular Brasileira.

Músicas:

1 – Maria do mar 
2- Sonhador 
3- Fuligem
4- Silêncio
5- Oração de um Ateu
6- Sereia de Aruanda
7- Complemento

 

Serviço:

Propagassom com Mauri de Noronha

Produção e Apresentação: Tom Kbélo

Data: Sexta-feira, dia 17 de junho

Hora: 20h

Duração: 30 minutos

Onde ouvir: site da Expedição CoMMúsica – www.commusica.com.br

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: