Insanidade ao vivo no Goiânia Noise Festival

Insanidade ao vivo no Goiânia Noise Festival

Insanidade ao vivo no Goiânia Noise Festival em 30 minutos de muita energia e bate cabeça. Lucas Tamandaré, Gustavo Vázquez e Luis Maldonalle compõem o trio Insanidade.

Por: Elizabeth Del Nero          Fonte: Assessoria de comunicação


Banda Insanidade
São Paulo, 21 de junho de 2022 – Após dois anos longe dos palcos por conta da pandemia de covid 19, a banda Insanidade volta no melhor estilo ao lançar um ao vivo direto do Festival Goiânia Noise e se apresentar para quase 5 mil pessoas no evento. 
 
A banda formada por Lucas Tamandaré,  Luís Maldonalle e Gustavo Vázquez entregou ao público um show visceral com um pouco mais de 30 minutos, com 9 faixas que estão presentes nos discos “High Speed” e “Hello Suckers”. 
O vocalista da banda, Lucas Tamandaré, comenta o show:
“O show foi sensacional, entregamos tudo e fizemos todas bater cabeça, tocar em casa é sempre bom, e receber esse feedback positivo do público é ainda melhor.  Fizemos um show de um pouco mais de 30 minutos, era para ser 30 minutos igual a todas as bandas e também devido à grande quantidade de bandas, mas o público estava pedindo mais e acabamos prolongando e a organização do festival acabou entendendo, o público ficou ensandecido e não podemos largar o público na mão.  Tivemos que dar uma enxugada no repertório devido ao tempo de show, foram nove músicas , oito do High Speed, nosso segundo álbum e uma do Hello Suckers, o nosso primeiro álbum.  Praticamente fomos o “terceiro” headline do festival, pois abrimos para o Black Pantera e para o Ratos do Porão que é uma grande influência para nós. Então, conseguimos entregar um show digno de headline.” 
 
Insanidade mostra toda a maturidade da banda, com um som mais coeso, intenso e energético com influências dos Hellacopters, Turbonegro, Scumbag Millionair. A banda resgata toda a essência do Rock’ n’ Roll com um toque moderno junto com as raízes do punk rock.
Além de muito rock’ n’ roll, Luis Maldonalle, guitarrista, também é escritor e participa da Expedição CoMMúsica com uma coluna semanal, Vivendo de Música. Toda semana, escreve sobre marketing para músicos e bandas e reflete sobre temas afins. O último artigo publicado foi ‘Sua banda é multinível?’
 
Insanidade – Goiânia Noise 2022 (Ao Vivo): 

 

Estreia: 27 de mai. de 2022

1 – Destroy Rock n Roll 00:01

2 – High Speed 04:09

3 – Burn Burn Burn 07:02

4 – Set me Free 10:25

5 – Break Up 13:35

6 – Nihilist Storm 17:50

7 – Dirty and Nasty 21:32

8 – On Fire 24:58

9 – Go Pedro 29:26

Imagem: Diogo Fleury, Hugo Rezende

Edição: Diogo Fleury

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: