Sinnery se apresentará no Rockstadt Extreme Fest

Sinnery se apresentará no Rockstadt Extreme Fest

Sinnery se apresentará no Rockstadt Extreme Fest. A banda israelense tem palco no dia 05 de agosto, às 15h, horário local da Romênia. E tem também o novo vídeo da eletrizante “The Burning” do próximo álbum a ser lançado em setembro de 2022 via Exitus Stratagem Records.

Por: Elizabeth Del Nero          Fonte: Assessoria de comunicação

E-D: Sinnery _ Saar Tuvi (Baixo) _ Matan Carlos Mandelbaum (Baterias) _ Idan Kringel (Guitarra Líder) _ Alon Karnieli (Guitarras e Vocais) Crédito da foto – Or Shankerman

São Paulo, 21 de Junho de 2022 – Os thrashers israelenses Sinnery embarcarão em sua primeira apresentação no Rockstadt Extreme Fest na Romênia na sexta-feira, 05 de agosto, às 15h, horário local (RO), no Brasov Stage, compartilhando a programação do dia com Lamb of God, Overkill, UADA, Kataklysm, Necrophobic, In Mourning e mais.

 

“Estamos muito animados para tocar no Rockstadt Extreme Fest este ano! Será absolutamente incrível tocar no palco com tantas lendas no mesmo palco. Este será nosso primeiro show na Romênia e mal podemos esperar para ver todos vocês lá!”, adiciona a banda

 

Detalhes completos sobre o festival e sua programação de 3 a 7 de agosto podem ser encontrados em https://www.rockstadtextremefest.com.

O Sinnery lançará seu tão esperado segundo álbum “Black Bile”, seis anos após sua estréia. Desde então, eles derreteram mais influências em seu som e se transformaram de um som predominantemente thrash para algo mais sombrio e pesado. Arrebatados com quebras melódicas em meio às guturais, eles envolvem sua música em camadas modernas. O álbum contém dez faixas; recentemente eles compartilharam o primeiro single, “The Burning”, com um novo videoclipe, que pode ser visto e ouvido em:

 

 

Single digital pre-save – http://burning.sinneryband.com

 

“The Burning” é provavelmente a música mais popular entre os fãs, mesmo antes de ser lançada, os fãs cantam “God bless the human race” em todos os shows, então nem foi preciso pensar muito ao escolhê-la para ser o primeiro single do álbum. É uma música thrash animada com muitos momentos pesados ​​e groovy. Foi perfeito para o início do álbum, para começar com um estrondo, sem introduções ou introduções orquestrais, apenas metal direto desde o início. Liricamente, o nome completo da música era The Burning of Mt. Sinai e por isso é fácil saber que essa música é uma música anti-religiosa, vinda de Israel, a religião é uma grande parte da atmosfera onde crescemos, e não gostamos muito daqueles estabelecimentos que são mais sobre poder e dinheiro do que as lições dos livros que vendem.” acrescenta a banda.

 

Chegar rápido e forte ao ouvinte é o nome do jogo para Sinnery e não duvidem disso, pois é uma porrada sonora atrás da outra a cada faixa. Eles infundem sua música com emoções e mensagens verdadeiras, nada sobre isso é inventado, é tudo muito pessoal e eles realmente cavaram nas partes mais profundas e sombrias de si mesmos para escrever este álbum. Eles antecipam que será bem recebido e esperam que os ouvintes encontrem essa sensação de realidade em meio a riffs implacáveis ​​e melodias cativantes.

“Black Bile” é rápido e cheio de energia, tornando-o o disco perfeito para girar quando se está empolgado. Seja para dirigir rápido, bater cabeça ou ir à academia, este é um álbum perversamente divertido de se ouvir.

Sinnery é recomendado para ouvintes e fãs de Gojira, Testament, and The Haunted.

“Black Bile” será lançado em Setembro de 2022 pelo Exitus Stratagem Records.

 

Álbum teaser:

 

Faixas:
1. The Burning (4:39)
2. Black Bile (4:56)
3. Who Will Be Eaten First (2:38)
4. Sever (6:03)
5. Anti Tribe (3:48)
6. Mouthful Of Nails (5:46)
7. Hanged From The Sun (5:39)
8. Bleak (4:42)
9. Here Below (4:39)
10. Holes (06:08)
Album Length: 49:07

Próximo show:
25 de Junho – Gagarin Club – Tel Aviv, Israel

 

Sobre Sinnery:

Forjado pelo amor pelo metal e ódio por qualquer outra coisa, o Sinnery se formou no final de 2012 em Herzliya, Israel. O quarteto excursionou por Israel sem parar enquanto entrava no estúdio com o produtor israelense Eli Pikover para gravar seu primeiro álbum, “A Feast of Fools”.

Em 2016, a banda assinou com a Pitch Black Records e juntos lançaram o LP de estreia do Sinnery “A Feast of Fools”, levando a banda a tocar no maior festival de metal do Chipre, “Power of The Night Fest 2017”. A AFOF ganhou muitos novos ouvintes para a banda recebendo grandes elogios em todo o mundo.

Em 2019, a banda excursionou com os lendários thrashers alemães, Tankard.

Avançando para 2022, a banda concluiu a produção de seu tão aguardado novo álbum “Black Bile”, mixado e masterizado por Matt Hyde (Machine Head, Trivium, Slipknot, Bullet For My Valentine). O álbum está programado para ser lançado em 16 de setembro pela gravadora Exitus Stratagem Records (EXSR).

Sinnery está definido para conquistar novos terrenos e entrar em turnê começando com o Festival Romeno e no Reino Unido em setembro e outubro.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com