Thorbjørn Risager e The Black Tornado em nova gravadora e álbum

Thorbjørn Risager e The Black Tornado em nova gravadora e álbum

Thorbjørn Risager e The Black Tornado em nova gravadora e álbum. A super banda de blues assinou com o selo/gravadora Provogue/Mascot Label Group e o 13º álbum da carreira, ‘Navigation Blues’, está com lançamento previsto para setembro deste ano. 

Por: Elizabeth Del Nero          Fonte: Assessoria de comunicação

 

 

 

São Paulo, 21 de junho de 2022 –  Novo álbum, novo single e nova gravadora! A banda dinamarquesa Thorbjørn Risager e The Black Tornado assinam com Provogue/Mascot Label Group, o que é uma excelente notícia e registros os nossos parabéns para a banda e todos os participantes do projeto.

Beth Hart, Joe Bonamassa, Walter Trout, bem como bandas dinamarquesas como Volbeat e VOLA – há uma longa lista de artistas fantásticos nesta prestigiada gravadora.

30 de setembro será a data de lançamento do próximo álbum “Navigation Blues”, que será o 13º álbum e nosso 8º álbum de estúdio.

O primeiro single, “Watch The Sun Go Down”, será lançado no dia 1º de julho e será acompanhado por um videoclipe também.

Thorbjørn Risager e The Black Tornado

Você pode fazer o pre-save em sua plataforma de streaming favorita aqui:

https://lnk.to/Risager-Pre-save

 

As turnês Black Tornado têm sido extensas e absolutamente lotadas. Ao todo, já foram mais de 1.200 shows em 21 países. Para a próxima turnê, são 68 datas confirmadas na Europa e algumas em outras localidades.

 

Thorbjørn Risager e The Black Tornado

 

A Mascot Label Group é uma gravadora 100% independente, especializada em música orientada para guitarra com foco em guitarra rock, metal e blues. A empresa possui escritórios em Nova York, Londres, Paris, Milão, Colônia, Estocolmo e Roterdã (sede).


Thorbjørn Risager e The Black Tornado estiveram presentes no programa de rádio Sons da Resistência #5, aqui, na rádio Expedição CoMMúsica, juntamente com outros sons incríveis, como Gabriel Malta e Alemão Abstrato.

 

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com