Vivendo de Música – Insanidade no Goiânia Noise

Vivendo de Música – Insanidade no Goiânia Noise

Vivendo de Música – Insanidade no Goiânia Noise é artigo de Luis Maldonalle em sua coluna semanal.

 

E/D – Lucas Tamandaré (Vocal), Luis Maldonalle (Guitarra), Rodrigo Andrade (Bateria) e Gustavo Vazquez (Baixo e Vocal)

 

Depois de dois longos anos, os festivais pipocam em boa parte do mundo. A Europa é um bom exemplo disso. Público, bandas, promoters, todos parecem sedentos após o hiato ao qual fomos impostos.

Por aqui não é diferente. E tivemos a volta do icônico Goiânia Noise. A vigésima sexta edição do festival foi um acontecimento e tanto. Três dias de festival. E nós, a Insanidade, estávamos lá. Segunda noite, um sábado com rock até a tampa. Ratos de Porão como headliner. O horário não podia ser melhor, 22 horas. Casa cheia.

As bandas de revezavam em dois palcos.

Foi ótimo rever amigos e profissionais que não via há muito tempo. Cada banda tinha um set de 30 minutos. E a coisa toda era organizada enquanto o outro show acontecia.

Pra quem não conhece, o festival aconteceu no Oscar Niemeyer, uma estrutura gigantesca. E o público foi pra lá de satisfatório.

 

 

Entramos logo após o show do Macaco Bong. Tá aí mais um exemplo de amigos que não via há muito. E esse é um dos grandes efeitos de um festival, o clássico backstage. Reencontrar as pessoas que fazem parte do espetáculo. Organizadores, amigos de longa data e todos os envolvidos.

O show começou às 22h. E a recepção foi excelente. A energia fluiu como se fôssemos um enorme condutor em brasa.

 

Aqui, você encontra o teaser resultado dessa noite.

 

Como local, eu acompanho a existência do festival há um bom tempo. Já fiz parte do cast em outras oportunidades e também já trabalhei em edições anteriores como parte de um estúdio móvel, pocket show e bandas. Foi bom fazer parte novamente. Estar em um palco principal com o volume no topo e pessoas gritando.

Para a Insanidade, sem dúvida um ótimo começo no festival. Que venham os próximos.

Abs.

L.M

Saiba mais sobre a participação da banda Insanidade no Goiânia Noise Festival aqui.

Author: Maldonalle

Luís Maldonalle é guitarrista há trinta anos e é e considerado um dos grandes expoentes da cena do Centro-Oeste. Atualmente se dedica ao conteúdo via redes e o Tributo Yngwie Malmsteen. Luís sempre foi um aficionado das clássicas histórias de terror e literatura fantástica. O seu livro, Sete Noites em Claro, é a estreia dele no universo do terror e fantasia. Para mais informações visite : https://www.paypal.com/donate?hosted_button_id=M83EX6BSSVXS4

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: