A israelense Illegal Mind promove ‘Forbidden Content’

A israelense Illegal Mind promove ‘Forbidden Content’

A israelense Illegal Mind promove ‘Forbidden Content’, EP de metal alternativo pós-apocalíptico. 

Por: Elizabeth Del Nero          Fonte: Assessoria de comunicação

A israelense Illegal Mind promove 'Forbidden Content'
Capa – Illegal Mind


 
São Paulo, 27 de junho de 2022 – A banda de banda de Metal Alternativo Pós-Apocalíptico de Tel Aviv, Israel,  ILLEGAL MIND,  lançou o EP “Forbidden Content”, com 2 lyric videos em “Free” e “Bleeding Sky” e vem ensaiando e escrevendo novos materiais.  Atualmente, a banda está gravando seu novo álbum, e pretende começar a lançar mais singles ainda em 2022. O álbum está ganhando um som mais pesado e guitarras afinadas mais baixas.
 
Neste álbum que contém 7 faixas, eles apresentam uma mescla de rock, metal alternativo, além de influências do punk e grunge. O álbum foi gravado no AG Studios Tel Aviv apenas por Max Datskovsky, o vocalista, e o ex-baterista Arthur Blinov, com a ajuda do produtor musical monstro Alex Zvulun (Desert, Chugun, Fatum Aeternum, The Fading).
 

A banda começou a ensaiar em um dos estúdios de Tel Aviv em fevereiro de 2018. Depois de várias jams com vários músicos, nasceu uma banda de 4 pessoas, que começou a trabalhar em um EP, e nos dias de hoje vem conquistando as mentes dos primeiros fãs da banda.

A ideia para o nome nasceu acidentalmente após a leitura de alguns dos textos do vocalista Max Datskovsky por outros membros da banda. Os textos falam sobre um futuro distópico e um fim mitológico do mundo como o conhecemos. Inspirado em livros, jogos de computador e filmes do século passado. A banda tem um chamado para cantar sobre onde a humanidade está indo e como evitá-lo.

“Forbidden Content”

 

Illegal Mind – Forbidden Content (Full Album)

(00:00) – FIRST CONTACT (00:37) – INSIDE THE MACHINE (04:41) – SILENCE BEFORE THE STORM (09:18) – FREE (12:08) – BLEEDING SKY (17:40) – WE LIVE ON A PLANET (20:49) – MAJOR PROBLEMS Merch and other cool stuff: https://smarturl.it/illegal_mind

O EP é uma metáfora para a vida humana como um mundo e como se supõe ser forte para passar todas as crises e depressões na vida da pessoa. A imagem comum em todo o álbum é pós-apocalipse, e o que o levou a isso. Pós-Apocalíptico significa que o mundo sobreviveu, em grande depressão, mas está vivo, e depois de passar por toda a crise você é um ser humano totalmente novo e mais forte. Definimos nossa música como um Metal/Nu-Metal Alternativo com elementos de punk-rock.

*This is an official album release on YouTube Location: Tel Aviv, Israel Band Members: Max Datskovsky – Vocals/Guitars Arthur Blinov – Drums Michael Bogomolny – Guitars Oleg Zavalko – Bass


 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: