‘Torrent of Illusion’ é o novo álbum do Slipt Image

‘Torrent of Illusion’ é o novo álbum do Slipt Image

‘Torrent of Illusion’ é o novo álbum do Slipt Image. A banda é de Murrieta, Califórnia e seu álbum de estreia conta com seis faixas que abordam temas presentes no debate público sobre nossa condição humana.

Por: Elizabeth Del Nero          Fonte: Assessoria de comunicação

 

 

São Paulo, 29 de junho de 2022 – O Split Image está lançando seu álbum de estreia, “Torrent of Illusion” e estão em turnê com seus amigos no Psycho Mantis. Uma experiência de crossover corajosa e poderosa, a banda espera uma recepção entusiástica de seus fãs devido à sua intensidade e também à sua relação. O álbum dá um soco, lida com temas líricos intensos em torno da saúde mental e completa com instrumentais agressivos e contundentes. A banda comenta:

 

“Split Image está muito feliz por finalmente lançar nosso álbum de estreia Torrent of Illusion. Chegou a hora de sair das garras da pandemia do COVID e não haverá nada que nos impeça de tocar os corações de muitos indivíduos enquanto alcançamos os níveis mais profundos de conexões com os fãs atuais e novos. Somos todos unidos pela música e com o lançamento do Torrent of Illusion, acreditamos fortemente que nossos ouvintes realmente apreciarão as mensagens de se tornar hiper-consciente de si mesmo como indivíduo, bem como estar ciente dos outros ao nosso redor. Cuide de você e dos outros ao seu redor porque somos tudo o que temos.”

 

Enfeitadas com paixão, as letras de Split Image derivam das várias experiências que os tornaram mais duros, como a perda de um ente querido, tristeza e perspectivas que eles tiveram ou imaginaram, bem como a espiritualidade. Eles combinam isso com um som único que possui familiaridade através de riffs thrash, progressivos, elementos técnicos e um aceno sólido ao hardcore da velha escola.

O Split Image estará cruzando os estados do Sudoeste estadunidense em agosto e setembro e aqueles que os acompanharem em um de seus shows ao vivo serão recebidos com uma força cósmica – uma que permite que a multidão retribua a energia irradiada do palco. Em outras palavras, nada além de pura energia e ritmo, uma performance sólida, mas minimalista.

Com uma pitada de vários gêneros, Split Image será de interesse para quem gosta de thrash, punk, crust e hardcore. Os fãs de Power Trip, Enforced e Dead Heat devem ficar atentos.

 

 

Psycho Image Tour 2022 – Slipt Image, Psycho Mantis:

26 de agosto – Murrieta, CA – The Barn
27 de agosto – Canoga Park, CA- Scotland Yard
28 de agosto – Fresno, CA – TBA
29 de agosto – Sacramento, CA – The Colony
30 de agosto – Anderson, CA – Demented Designs
1º de setembro – Portland, OR – No Fun Bar
2 de setembro – Seattle, WA – Lucky Liquor
3 de setembro – Chehalis, WA – McFilers
6 de setembro – Salt Lake City, UT – The Bee Hive
7 de setembro – Las Vegas, NV – The Truth Spot
9 de setembro – Phoenix, AZ – The Blooze Bar
10 de setembro – Hemet, CA – House Will 

 

 

1 thought on “‘Torrent of Illusion’ é o novo álbum do Slipt Image

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com