Apogeu lança vídeo side cam de show

Apogeu lança vídeo side cam de show recheado de participações especiais

Apogeu lança video side cam de show e banda segue em turnê  pelas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Florianópolis, Barueri e São Paulo. Confira também a entrevista de Lincoln Campos sobre a carreira e sua participação na banda aqui.

Por: Elizabeth Del Nero          Fonte: Assessoria de comunicação
Banda Apogeu
A banda paulista Apogeu está na reta final da MiniTour TOMBO, onde apresenta as principais músicas da banda além das mais recentes, que produziram neste período de pandemia. A turnê está passando pelas cidades do Rio de Janeiro, Belo Horizonte, São Paulo, Florianópolis, Barueri e São Paulo. Vale acompanhar as últimas datas no Instagram da galera.
Mas a grande novidade foi o vídeo do show completo desta Tour que eles acabaram de liberar no canal do Youtube. O show aconteceu agora em Junho na cidade de São Paulo e contou com diversas participações especiais. Entre elas os ex-bateristas da banda Filipe Frango e Felipe Moreira, que deixou o encontro nostálgico, por terem participado de formação e gravações de diversos álbuns e singles com o grupo, além da vocalista Gabi Rox, da banda mineira Athos2, que cantou com eles o recente lançamento, TOMBO, que tem a participação vocal dela. 
Para quem admira o som da banda e curte vídeos no formato das câmeras GoPro nas redes sociais vão curtir este formato diferente que o Apogeu lançou, assista: 

A banda: 
O primeiro trabalho da banda, chamado Sou Livre, foi lançado em 2006. Com este álbum foram vencedores de quatro festivais de música. Em 2009 a banda lançou o segundo trabalho, intitulado Apogeu (2009), com produção musical do guitarrista Déio Tambasco, mostrando um som mais maduro e cheio de participações especiais, como a do baixista do Oficina G3 na música “3.16”.
 
A música “Luz” deste segundo álbum, foi escolhida para ser trilha sonora do filme “Não é tarde para recomeçar” . Em 2013 receberam indicação para o Troféu Promessas, prêmio da Rede Globo de Televisão, para o álbum “2009”. Após lançar o álbum Impossível (2015), também produzido pelo Déio Tambasco, lançaram o single “Pétrico”; (2017) gravado no projeto “Fábrica de Cultura”; e rodaram em turnê por Brasília, Minas Gerais, Rio de Janeiro, São Paulo e Paraná. De 2019 em diante a banda começou produzir músicas em parceria com o Toledo (Supercombo e Tópaz). De lá para cá foram lançadas as músicas “Estrada”; “Non Ego”,  “Nano Robô” e “Tombo”. 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: