‘Com Palavras’ é o novo clipe de Max Montanari

‘Com Palavras’ é o novo clipe de Max Montanari

‘Com Palavras’ é o novo clipe de Max Montanari e a estreia ocorreu em 27 de Junho. Max Montanari é parceiro da Expedição CoMMúsica e grande colaborador de divulgação. O lançamento foi ao ar no programa de rádio Sons da Resistência, edição #38. 

Por: Elizabeth Del Nero          Fonte: Max Montanari

 

São Paulo, 30 de junho de 2022 – “Com Palavras” é o vídeo oficial do single em 4 idiomas de Max Montanari e a música conta com a participação da banda Kaliophes, de Florença, Itália. O videoclipe oi objeto de censura, o que motivou o atraso em sua publicação.

Após meses de adiamentos, devido ao conteúdo do videoclipe inicial, que as
plataformas digitais consideraram “impróprio para publicação”, o videoclipe
oficial do single “Con le Parole” é lançado hoje, 27.06.22, em rodízio a partir do
final de junho 2022 em todo o mundo em italiano, espanhol, português e inglês;
Um vídeo que, como a música (cujo primeiro rascunho é do início dos anos 2000) hoje é quase profético, falando da “força letal das palavras” e como certos líderes as usam com a mesma facilidade com que uma criança usa os brinquedos.

O videoclipe conta a história de um líder político paranóico (Mr. Purple) que, preso da “loucura do momento”, decide conquistar o povo elegendo três colegas “sem rosto” os quais, com suas próprias máscaras coloridas (Mr. Red, Mr. Blu e Mr. Green) e seus movimentos, conquistam várias cidades para levá-los a fazer o que Mr. Purple tem em mente.

Mas seus planos não levam em consideração que cada homem dentro dele, assim que sente o gosto do poder, é incontrolável e… a situação fica fora de controle.

Por trás da paródia, há profundas referências filosóficas ao “Super-homem” de
Nietzsche e à busca/conquista de uma identidade jervisiana.
“Con Le Parole” está em rotação na América Latina na versão italiana e espanhola (Con las Palabras), no resto do mundo com a versão inglesa (King of Lies) e na Itália está atualmente classificado #7va com a edição em português; como de costume, a frase “nemo profeta in patria” representa plenamente nosso país, em termos da cultura xenófoba de apoio ao rock italiano, da qual Max Montanari e os florentinos Kaliphes (banda que o acompanha neste projeto) fazem parte.

Kaliophes

Formação: 

Antonio Shinobi, no baixo –

Tommaso Sorrentino, na bateria e

Giorgio Borri na guitarra e edição

Video oficial “Con Le Parole” – Max Montanari feat. Kaliophes

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com