‘Unsoiled Soul’ é o novo clipe da Hilltops Are For Dreamers

‘Unsoiled Soul’ é o novo clipe da Hilltops Are For Dreamers

‘Unsoiled Soul’ é o novo clipe da Hilltops Are For Dreamers do álbum de estreia ‘In Disbelief’ pela Rockshots Records.

Fonte: Assessoria de comunicação

São Paulo, 01º de julho de 2022 – Lançando seu álbum de estreia “In Disbelief” em março passado pela Rockshots Records, Hilltops Are For Dreamers está apresentando seu novo videoclipe para “Unsoiled Soul”. Uma música cinematográfica com algumas vibrações ambientais, violões, efeitos e bateria, além de um solo de violão clássico do convidado de Victor Lamprinos.

“Unsoiled Soul” foi filmado e dirigido por Victor Lamprinos no sudoeste da Grécia e pode ser visto em:

 

 

Vasilis Papageorgakopoulos (Guitarras / Baixo / Teclados / Programação) acrescenta:

“A localização do vídeo foi cuidadosamente selecionada para retratar o tema da música. Uma música cinematográfica com algumas vibrações ambientais, baseada em violões, efeitos e batidas de bateria, além de um solo de guitarra clássica convidado pelo próprio diretor do vídeo. O final da música é bastante intenso, sentimental e representa o fim de um capítulo. Tem influência da banda Sentenced e da música ‘End Of The Road’. Liricamente, o personagem principal reconhece que mesmo quando a esperança se foi, como a esperança que abandonou esta antiga propriedade industrial no vídeo, não há com o que se preocupar porque você viveu isso de novo e de novo e de novo em um passado intangível. Isso é um despertar e possivelmente uma representação do nosso mundo.”

 

O álbum “In Disbelief” em si é um mundo de extremos e muito diferente do passado musical da banda. Ele mistura influências do post-hardcore com melodias acústicas de blues, estruturação progressiva, riffs pesados ​​e uma pitada de black metal, além de explorar caminhos eletrônicos e cinematográficos. O registro pretende ser uma jornada de um estado emocional sombrio para um possível ponto de cura através do processo de realização. É dividido em três partes, Shadows, que é o desdobramento sombrio do caminho, Overturn, onde a consciência crescente leva à esperança de um eu melhor, e Awakening, que retrata um momento de renascimento e remédio prospectivo. Para a mixagem e masterização do álbum, eles se juntaram mais uma vez com Steve Lado no SL Studios.

Hilltops Are For Dreamers é recomendado para fãs de Opeth, Thrice e Soilwork.

 

Para adquirir o álbum:

CD – https://bit.ly/InDisbelief_CD​

 

Escolha onde ouvir:

Digital – https://bfan.link/in-disbelief​

Faixas:

Shadows
1. Silence (5:03)
2. Severe Serenity (3:56)
3. Healing After The Fall (5:19)
Overturn
4. The Tide (3:15)
5. Turn Into Oblivion (4:09)
Awakening
6. The Sirens Woe (4:10)
7. Revival (3:53)
8. Unsoiled Soul (3:34)
Album Length: 31:99

 

Formação da banda:
Vasilis Papageorgakopoulos: Guitarras / Baixo / Teclados / Programação
Michael Enger: Vocais
Dionísio Maratos: Programação

Créditos do álbum:
– Guitarras e baixo gravados e tocados por Vasilis Papageorgakopoulos
– Teclas e programação por Vasilis Papageorgakopoulos
– Vocais realizados por Michael Enger
– Bateria arranjada e programada por Vasilis Papageorgakopoulos & Dionysus Maratos
– Bateria refinada e editada por Defkalion Dimos
– Todas as músicas e letras de Vasilis Papageorgakopoulos, exceto a música ‘Unsoiled Soul’, de Vasilis Papageorgakopoulos & Dionysus Maratos; guitarra clássica liderada por Victor Lamprinos
– Gravado por Vasilis Papageorgakopoulos na Hilltops Recordings & Michael Enger
– Produzido por Steve Lado no SL Studios
– Mixado e Masterizado por Steve Lado no SL Studios
– Co-produzido, editado e projetado por Vasilis Papageorgakopoulos
– Síntese e design de arte por Sophia D.
– Logo da banda por Sophia D.
– Fotografia de arte por Vasilis Papageorgakopoulos

Photo Credit – Victor Lamprinos

Sobre:

Hilltops Are For Dreamers (HAFD) é um projeto ambicioso que tomou forma em Londres por volta de 2018 por Vasilis Papageorgakopoulos. No entanto, eles se orgulham de ser uma banda multinacional, especificamente, baseada no Reino Unido e na Grécia. A banda nasceu das cinzas do grupo de metalcore grego ‘From Zero To Hero, (FO2H)’ que foi dissolvido em 2012 imediatamente após o lançamento de seu álbum de estreia e Dionysus Maratos (ex-FO2H, Celene) foi o único que ingressou na HAFD em seus primeiros passos.

Desde 2018, a banda conseguiu lançar seu primeiro EP ‘auto-intitulado’ (janeiro de 2020) em formato digital, recebendo várias críticas positivas, incluindo Metal Hammer, Grécia (07/10). Principalmente focado em uma direção post-hardcore, o EP misturou com sucesso elementos de metalcore do início dos anos 2000 com licks de blues e melodias cativantes. Uma letra e um videoclipe exclusivo também foram produzidos para apoiar a conquista.

Além disso, durante o primeiro bloqueio do Covid-19, eles escreveram e lançaram o EP digital dividido ‘A Transition’ (julho de 2020) com a banda ‘Repent For Joy’, levando sua música um passo adiante. Esse lançamento foi acompanhado por um videoclipe para a música ‘The Tide’, com Michael Enger, que também faz os vocais no álbum de estreia, ‘In Disbelief’.

O que começou como um projeto de estúdio de Vasilis Papageorgakopoulos e da inquietação musical insatisfeita do passado tornou-se uma forte colaboração de colegas músicos internacionais para criar e gravar.

No final, o objetivo de todos permanece o mesmo; para criar música influente seguindo a visão de um mundo sem fronteiras, físico ou não, onde as pessoas se conectam com sons e emoções.

Curiosidades:

As fotografias da arte foram tiradas ao longo dos anos por Vasilis no Reino Unido e ele nunca pensou que elas poderiam ser usadas para sintetizar o encarte interno do álbum, mas agora elas são. Eles desafiam os fãs a descobrir de onde são algumas das fotos, especialmente as da parte ‘Awakening’ do livreto.

Algumas das letras foram escritas/conceituadas por Vasilis enquanto ele viajava para o trabalho de trem antes da era Covid. Além disso, alguns deles são o resultado de apenas cantar enquanto passeiam pelas ruas de Londres.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com