Capa Preta Libera faixa para Download Grátis!

Capa Preta Libera faixa para Download GRÁTIS!

Capa Preta Libera faixa para Download Grátis! Foram três árduos, anos sem lançar uma música nova, desde o “Single Gatos Pretos” que a Capa Preta Rock não apresentava uma música de estúdio para o público! “Jogue Seu Jogo” é o single mais recente da banda. A faixa também contará com um clipe (Lyric Vídeo) no canal do youtube da  Capa Preta Rock,

 

 

A capa do single é obra de Tiago Soaresque vem se destacando como um dos artistas mais requisitados do cenário atual, na produção de artes para capas (Artwork). Recentemente produziu uma boa parte das capas, da discografia do Emersson Ramone, as capas mais recentes da Ligante Anfetamínico, seu penúltimo trabalho antes desse, foi uma série de caricaturas para  a banda  Rádio Monstro.

“A nova música de trabalho levou cinco anos para ser gravada, “Jogue seu Jogo” já fazia parte do nosso repertório desde  de 2017 e ficou de fora do EP “Nada que Não Possa Piorar” provavelmente deve ter alguma sobra de gravação dela, em alguma demo da época, numa outra pegada, esse é um dos motivos que levou tanto tempo para ela ser gravada oficialmente foi decidir se ela seria uma versão Hard Rock, ou essa pegada Blues Elétrico”.  Diz Augusto Lange (Mineiro Vocalista)

Faça Download Grátis Agora Mesmo!

CLIQUE AQUI

www.capa-preta-rock-jogue-seu-jogo

A composição da música é: letra do Tchaina arranjos do Daniel Dosso (Dani), com a colaboração do Augusto Lange e do Jessé Marques na composição final. A gravação, mixagem e masterização ficou por conta do Matheus Girardi  do Estúdio K’ Sound).

É claro que a ideia de liberar a música para download não é uma tentativa de boicotar as plataformas ou mudar o mundo e sim uma forma de presentear nosso público e nos conectarmos de coração esperamos que todos gostem do presente foi produzido com muito amor e  carinho, por todos os envolvidos e claro que você pode salvar para ouvir no dia 31/07/22 na sua plataforma de preferência:

Faça o pré save aqui!

https://onerpm.link/697703793045

Sobre a Capa Preta:

Capa Preta

A Capa Preta Rock está na estrada desde 2015, o marco inicial da sua trajetória, tendo como principal objetivo trabalhar a música em sua essência, trazendo simplicidade a suas releituras e originalidade nas músicas próprias.

Nos shows apresentam canções que fizeram história na música popular brasileiras adaptadas para o rock, exemplo disso são as versões de “Garçom” do Reginaldo Rossi  e “Menina Veneno” de Ritchie, estes são alguns dos clássicos populares  adaptados ao rock, bandas brasileiras e gaúchas também são tributadas nas apresentações ao vivo, Legião Urbana, Capital Inicial, TNT, Aborto Elétrico, Vera Loca, Titãs são alguns  do clássicos Executados pela Capa Preta e também músicas autorais que já tem tido uma ótima aceitação por onde passam.  

Com o propósito de proporcionar muita diversão nos seus shows e fazer a galera cantar junto, “Capa Preta Rock” é uma banda que transita em versões divertidas e músicas autorais.

A banda tem em sua discografia três trabalhos lançados: “Antes de Tudo Acabar”, “Nada Que Não Possa Piorar” e o “Single Gatos Pretos”. Essas produções exibem canções para os mais variados e exigentes gostos, convidando o público para cantar e dançar junto com a banda!

Atualmente a banda vem apresentando a “Tour de Volta Pro Jogo” o Show leva esse nome pois é retorno às atividades após a pandemia, intempéries pessoais e mudanças de formação.

A banda é formada por: 

Augusto Lange (Mineiro) nos Vocais, 

Jessé Marques na bateria, 

Anderson Severo (Tchaina) e 

Daniel Dosso Guitarra

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com