Marseille retorna com ‘The Jungle’

Marseille retorna com ‘The Jungle’

Marseille retorna com ‘The Jungle’, sua estreia após o lançamento de seu primeiro EP e contrato com a ADR Records, de Birmingham. O lançamento digital em 15 de junho também estará no Sons da Resistência e vai ao ar a versão integral, com 9 minutos..

Por: Elizabeth Del Nero          Fonte: Marseille Band

 

São Paulo, 05 de Julho de 2022 – Logo após o lançamento do EP de estreia da banda ‘Marseille 1’. Will, Joe, Lennon e Tom retornam com uma batida de verão de 9 minutos intitulada ‘The Jungle’.

O novo single será lançado digitalmente na sexta-feira, 15 de julho, com um lado B inédito: ‘O universo é seu’, com duração de 4 minutos e as duas músicas estão no setlist do programa de rádio Sons da Resistência, na mesma data.

Com ‘The Jungle’, Marseille desafiou a norma estereotipada, criando um single que é matador e sem enchimento, apesar de ter 9 minutos de duração.
A faixa é piso groovy. Cheio de vibrações e que lembra muitas bandas de Madchester do início dos anos 90. É claramente uma homenagem às muitas influências que o Marseille tem em suas influências e referências.

Esta é uma música que realmente entra na sua cabeça e mostra a musicalidade da banda. É uma explosão de ganchos, ótimas letras, linhas de baixo fortes e ritmos fascinantes para mantê-lo em pé.

O guitarrista de Marseille, Joe Labram, disse o seguinte sobre o novo single:

A música derivou de uma jam session no quarto de Will quando tínhamos 13 anos. Quando eu criei essa linha de baixo matadora com a qual nunca fizemos nada na época. Avanço rápido de 4 anos e agora está de volta. Com as habilidades e preenchimentos de baixo de Lennon e as seções rítmicas de Tom, levamos esse riff inicial a um novo nível. Acrescente a isso as letras improvisadas de Will e algumas guitarras legais e The Jungle nasceu.

 

Sobre:

Marseille é uma jovem banda de rock’n’roll de Derby, Inglaterra e contratada pela ADR Records.

Will, Tom, Joe e Lennon tocam músicas que lembram a cena de Merseybeat dos anos 60 e de Madchester dos anos 90, com suas próprias influências individuais.

Em 2021, apesar do covid-19 atrapalhar a cena musical. Marseille manteve-se ocupado, lançando seu single de estréia, apropriadamente intitulado ‘Worlds Gone Mad’ e dois outros lançamentos ‘Shout It Out Loud’ e ‘State of Mind’.

Em 2022, a banda aumentou a aposta lançando ‘She Knows A Place’ and ‘Forget It All’. Essas faixas chamaram a atenção (e ouvidos) da ADR Records, de Birmingham, e a banda foi prontamente contratada.

‘The Jungle’ é o 3º lançamento da banda com o selo ADR.

Com uma idade média de apenas 18 anos, essa banda com certeza vai longe…… E curtimos muito a Marseille!!!

Marseille está no Mapa da Expedição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com