O Metal Cósmico da Vanderlust no clipe ‘High Hopes’

O Metal Cósmico da Vanderlust no clipe ‘High Hopes’

O Metal Cósmico da Vanderlust no clipe ‘High Hopes’ leva você a uma viagem a Marte. O lançamento vem pela Rockshots Records e a banda italiana de power heavy metal com influências de prog-thrash conta histórias de viagens espaciais, astronomia, engenharia espacial e aventuras de ficção científica.

Por: Elizabeth Del Nero          Fonte: Assessoria de comunicação

Os metaleiros cósmicos do VANDERLUST (membros do S91, Dreal) convidam os fãs para sua galáxia de maravilhas com o lançamento de seu álbum de estréia auto-intitulado e lançado em abril passado pela Rockshots Records.

Hoje, eles compartilham sua próxima aventura em vídeo com “High Hopes”, uma música de heavy power metal, que é rápida e poderosa. Mistura riffs técnicos com uma linha vocal melódica e cativante; é uma das músicas mais orientadas para o Iron Maiden da banda. A letra fala sobre a primeira viagem humana a Marte e as grandes esperanças que essa missão inspira.

Ouça e assista “High Hopes”:

 

 

Nascido para viajar pelo cosmos, o Vanderlust, da Itália, é uma banda de power heavy metal com influências de prog-thrash que conta histórias de viagens espaciais, astronomia, engenharia espacial e aventuras de ficção científica.

 

“Nós tentamos misturar um riffing progressivo nas raízes do Megadeth, Vektor e Tool com partes vocais épicas como Iron Maiden, Helloween, Angra e Lione’s Rhapsody. Também colocamos elementos de ficção científica em nossas músicas, para que você possa ouvir também algo do Voivod.” acrescenta a banda.

 

Esta gravação de estreia é como um sistema estelar com 12 planetas diferentes. A estrela no centro do sistema representa o heavy-power metal em torno de todas as músicas girando. Apesar de todas as faixas serem irradiadas pela mesma luz, todas são diferentes umas das outras. Vanderlust tem thrash rápido, lento e doom, brilhante e voltado ao grunge, e músicas mais sombrias. Como planetas, que parecem pequenos pontos brilhantes, mas na realidade são todos grandes mundos, as músicas de Vanderlust são mais complexas do que parecem à primeira vista. Na verdade, você pode facilmente cantar junto com alguns dos refrões, mesmo se houver riffs complexos no fundo. Vanderlust está particularmente orgulhoso da participação da cantora de ópera Letizia Cappellini que faz vocais em faixas selecionadas e ajuda a banda a expandir ainda mais o registro vocal de suas composições. A banda também adiciona a presença de sintetizadores e elementos eletrônicos às composições para definir o clima de ficção científica das letras.

 

“O objetivo principal era formar uma banda de metal que pudesse ser uma inspiração para os jovens, uma banda que pudesse contar histórias do futuro, quando a humanidade tiver superado seus limites e o sistema solar for uma colônia humana inteira. Essa ideia surgiu lembrar aos membros fundadores Francesco e Santo quando eles começaram sua busca por outros membros que pudessem se encaixar. O baterista Giacomo Mezzetti se juntou à odisseia espacial logo antes do surto de covid-19. O vocalista Riccardo Morello se juntou à banda durante o primeiro bloqueio na Itália, então o primeira música foi composta inteiramente online, usando videochamadas e compartilhamento de arquivos.” acrescenta a banda.

 

Para seu aspecto ao vivo, Vanderlust está trabalhando duro para criar um espetáculo emocionante, dando toda a sua energia aos fãs e deixando-os se juntar a eles na jornada espacial.

Vanderlust é recomendado para fãs de Iron Maiden, Angra, Tool, Helloween e Vektor.

CD – https://bit.ly/Vanderlust_CD​

Digital – https://bfan.link/vanderlust​

 

Faixas:
1. Intro (0:58)
2. High Hopes (3:34)
3. Orphan Planet (3:41)
4. Forgotten Breed (5:13)
5. The Last Ganymedian (3:45)
6. Scavengers Of Kuiper Belt (4:02)
7. Mass Effect Destruction (2:04)
8. Requiem For An Ancient World (4:59)
9. 3 Suns (4:44)
10. Dyson’s Swarm (4:00)
11. Ringworld (3:26)
12. Ten Years Back (3:38)
13. Zima Blue (4:39)
Album Length: 48:49

A banda Vanderlust está no Mapa da Expedição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com