Lufeh apoiará o Sons of Apollo na turnê brasileira de 9 a 14 de agosto

Lufeh apoiará o Sons of Apollo na turnê brasileira de 9 a 14 de agosto

Lufeh apoiará o Sons of Apollo na turnê brasileira de 9 a 14 de agosto. Essa, sim, é notícia emocionante para os fãs de rock progressivo e metal no Brasil. A banda brasileira/norte-americana LUFEH abrirá a turnê para os lendários SONS OF APOLLO para quatro shows em Curitiba, Rio de Janeiro, São Paulo e Brasília no próximo mês de agosto (datas listadas abaixo).

Por: Elizabeth Del Nero          Fonte: Assessoria de comunicação

 

Lufeh apoiará o Sons of Apollo na turnê brasileira de 9 a 14 de agosto

 

São Paulo, 07 de Julho de 2022 – O supergrupo LUFEH é formado pelo baterista Lufeh Batera e o baixista Duca Tambasco (da sensação brasileira Oficina G3), o guitarrista de renome mundial Téo Dornellas, o produtor e tecladista Gera Penna e o cantor americano Dennis Atlas (Cruise to the Edge). Esses shows especiais apresentarão músicas do álbum “Luggage Falling Down” da banda, que foi chamado de “Uma seção transversal brilhante e perfeita, onde a musicalidade jazzística e de alta energia encontra o flash centrado na música”.

 

SONS OF APOLLO com LUFEH – Brasil

Datas da turnê:​
9 de agosto – Curitiba @ Ópera De Arame
11 de agosto – Rio de Janeiro @ Circo Voador
13 de agosto – São Paulo @ Tokio Marine Hall
14 de agosto – Brasília @ Toinha Brasil Show

 

LUFEH é uma colaboração musical de excelentes músicos brasileiros e americanos reunidos pelo baterista Batera Lufeh. O próprio Lufeh teve uma carreira de sucesso tocando com muitas bandas e artistas brasileiros famosos, incluindo uma das mais conhecidas bandas de rock cristão do seu estilo, Oficina G3, entre outras. Em 2008, ele gravou seu primeiro álbum solo “Drummed On Classics”, que combinava de forma única uma mistura de peças clássicas com bateria de rock progressivo.

Desde que se mudou para os EUA, em 2014, Lufeh continuou sua carreira como músico, começando na Flórida, onde se apresentou com Kristo Reggae e Big Pine Band. Lufeh participou do Blue Man Group Drum-Off em 2016, onde teve o privilégio de participar de sua grande final em Las Vegas e foi escolhido como um dos cinco melhores bateristas do concurso. Ele então se mudou para Los Angeles, CA, onde se tornou o baterista oficial de Kenny Shipman.

Em 2020, a LUFEH tornou-se uma unidade inteira avançando com a adição de Gera Penna (teclado); Duca Tambasco (baixo); Dennis Atlas (vocais); e Teo Dornellas (guitarra) que provaram ser um grande jogo. A banda lançou o aguardado segundo álbum “Luggage Falling Down” em abril do mesmo ano. É um disco sólido de groovy metal progressivo com influência brasileira, que recebeu grandes elogios dos críticos, chamando-o de uma mistura entre música brasileira, Rush e Dream Theater.

O álbum é melódico e altamente enérgico e agressivo. Com uma forte base em jazz e musicalidade clássica, a banda traz um toque de metal para uma história melódica única. Esses guerreiros do metal progressivo tornaram-se magnatas da estrutura da música e, ao longo do álbum, exibem uma experiência altamente refinada em fazer música cativante de ouvir, técnica viciante e edificante.

“Luggage Falling Down” está disponível em todas as principais plataformas digitais Bandcamp, Spotify, Apple Music.

 

Videoclipe – Trial of Escapade

 

 

Videoclipe – Encontre meu caminho

 

Formação da banda:
Gera Penna – Chaves;
Duca Tambasco – Baixo
Dennis Atlas – Vocais
Teo Dornellas – Guitarra
Lufeh Batera – Bateria

 

Para mais informações:
LufehBand.com
​​Facebook.com/lufehband
Instagram @lufehband
EPK

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: