Rafaella Meirelles lança o single ‘É melhor parar’

Rafaella Meirelles lança o single ‘É melhor parar’

Rafaella Meirelles lança o single ‘É melhor parar’, com feat do rapper Ceejay, filho do cantor Buchecha. Com mais de 1 milhão de seguidores no tik tok, o quarto single da cantora e compositora trata do fim do relacionamento.

Fonte: Marã Música

 

 

Ouça o single “É Melhor Parar”

São Paulo, 07 de julho de 2022 – A cantora e compositora Rafaella Meirelles, um dos sucesso no tik tok com mais de 1 milhão de seguidores, lança nesta sexta-feira (08), seu mais novo single de trabalho, “É Melhor Parar”, feat com o rapper Ceejay filho do cantor Buchecha. A canção estará disponível em todas as plataformas digitais.

O novo som, que é um pop raiz com uma batida envolvente, é uma composição autoral dos cantores e conta a história de um casal, onde ambos ainda se gostam, mas ela acha que é melhor parar e ele ainda quer insistir na relação. 

Os dois cantores entraram em uma grande sintonia para a composição e tudo fluiu perfeitamente. “O Ceejay é muito talentoso e muito bom em tudo que ele faz. Eu tenho muita facilidade para escrever letras, então eu ia falando sobre o que eu já tinha escrito pra ele e ele rapidamente encaixava tudo na melodia. A parte dele, ele escreveu um pouco comigo e um pouco sozinho. Foi a melhor sessão de composição que já fiz, sinto que nos completamos e a coisa fluiu como nunca antes. Foi uma experiência incrível! E meu produtor Ricky Ndombashi, como sempre, compôs uma melodia incrível pra gente trabalhar. Então nós três formamos um grande trio”, conta Rafaella. 

A parceria entre Rafaella e Ceejay surgiu após um convite da cantora para gravarem juntos. “Eu chamei ele no direct no meio do nada mesmo ‘oi, eu produzo com o Ricky Ndombashi, ele me disse que você é super de boa, queria saber se você toparia fazer um feat comigo?’. Foi basicamente isso (risos). O Ricky e o Ceejay se conhecem há muito tempo, então ter essa conexão com o Ricky foi essencial para que essa parceria acontecesse. Dividir a faixa com uma pessoa talentosa assim é sempre um prazer imenso. Fiquei muito feliz que ele topou, e ele tirou o melhor do que essa música tinha pra oferecer”.

O novo som, que é um pop e segue a característica musical da cantora, é o primeiro lançamento de Ceejay dentro do estilo. “Estou bastante ansioso, como cantei algo diferente da minha proposta musical de sempre, vindo nessa vibe mais pop, espero ter conseguido mostrar versatilidade… E foi uma honra pra mim poder cantar e compor com a Rafa, que é uma grande artista e compositora. Tenho certeza que vocês irão gostar da música também porque está muito boa”, afirma o rapper.

“É Melhor Parar” também ganhou videoclipe que estará disponível no canal do youtube no próximo dia 10, às 12h. A produção audiovisual conta com a direção de Caio Viegas. “O clipe vem com tudo! Está lindo, a estética, o visual, tudo. O Caio faz um trabalho impecável. A qualidade incrível, nossas ideias foram executadas super bem. Foi bem mais rápido do que meu primeiro clipe, porque acho que já peguei o jeito de gravar. Me senti super confortável. Gravar com o Caio é sempre uma experiência maravilhosa, ele é um baita de um bom diretor”.

Sobre a expectativa para o lançamento, Rafaella conta: “Estou bastante animada com esse lançamento porque é a música que eu mais gosto de todas que lancei. Estou orgulhosa e doida para as pessoas ouvirem. Foi a melhor música que eu já compus”. 

 

Sobre Rafaella Meirelles:

Rafaella Meirelles é uma cantora e compositora do Rio de Janeiro, que cresceu rodeada de música e arte. Passou grande parte da sua adolescência tocando, cantando e compondo em seu tempo livre. Muito ligada à escrita, compor é uma grande parte de sua identidade. 

Em 2020 começou a investir em vídeos para o YouTube, tendo atualmente mais de 100 mil inscritos. Em 2021, começou a postar paródias musicais fazendo batidas com o copo, e hoje conta com mais de 1 milhão seguidores no TikTok, tendo incontáveis vídeos virais na plataforma.

O single ponto e pronto.” marcou o início de um novo momento na carreira da artista, que pretende fazer vários lançamentos até o final do ano. “Dias Frios de SP” deu sequência aos lançamentos e o mais recente trabalho é a faixa “Se Perdeu No Personagem”. Os três sons já estão disponíveis nas plataformas digitais.

Seu principal estilo é POP, mas tenta não se prender a nenhum gênero, seu objetivo é se reinventar em cada projeto. Sobre suas inspirações, Rafaella conta: “Sou muito fã de Taylor Swift, ela com certeza foi e é minha maior inspiração na música, principalmente por suas composições. Também sempre fui muito ligada à Disney, Hannah Montana, Demi Lovato, High School Musical, e tudo que bombava naquela época dos anos 2000″.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: