Screaming Bones com o novo EP ‘Not Welcome/In This World’

Screaming Bones com o novo EP ‘Not Welcome/In This World’

Screaming Bones lança o novo EP ‘Not Welcome/In This World’. Projeto experimental/rock é da Alemanha.

Por: Elizabeth Del Nero          Fonte: Assessoria de comunicação
Screaming Bones com o novo EP 'Not Welcome/In This World'
O Projeto solo psicodélico/experimental/stoner rock da Alemanha, SCREAMING BONES apresenta seu novo EP “Not Welcome/In This World”. O lançamento de 2 faixas está disponível para streaming ou compra através de seu perfil oficial do Bandcamp.
 
“Not Welcome/In This World” se desenrola ao longo de imersão sensorial com sintetizadores e baixos repetidos, formando uma música complexa com guitarras carregadas de efeitos e  bateria roboticamente pulsante.

Screaming Bones é o projeto individual de Mike Ludwig, que mora perto de Darmstadt, na Alemanha. Fica claro que sua música navega em espírito criativo, com uma coleção de lançamentos de EPs e álbuns sob o nome Screaming Bones. O músico grava todas as guitarras em um gravador de loop de quatro faixas e gera os elementos de percussão com uma bateria eletrônica para criar seu som psicodélico escuro, tingido com tons de rock progressivo. Todos os sons são criados por Ludwig.

 
Screaming Bones acredita nos poderes curativos da música para si e para os outros. O último álbum ajudou o músico a combater sua depressão e esgotamento. Era doloroso fazer às vezes quando a depressão matava toda a criatividade mas, no final, a música sempre vencia. Screaming Bones é uma jornada sonora no espaço mental dos ouvintes.
’Not welcome / In this world’:

Fim do release.

Conheça bandas e músicos independentes pelo mundo conferindo o Mapa da Expedição CoMMúsica.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com