Armstrong Metalfest retorna após dois anos

Armstrong Metalfest retorna após dois anos

Armstrong Metalfest retorna após dois anos provocado pelo isolamento social devido à covid-19. E volta em grande estilo, com Enterprise Earth, Zimmers Hole, Neck of The Woods e muito mais! Dias 15 e 16 de Julho – Armstrong, Columbia Britânica (Canadá) – IPE Grounds & Hassen Arena.

Por: Elizabeth Del Nero          Fonte: Assessoria de comunicação

 

 

Assista ao vídeo oficial da AMF 2019:
(vídeo criado por Mayne Brand Productions)

 

 

AMF Spotify Playlist 2022 Lineup aqui.

 

São Paulo, 11 de Julho de 2022 – Maior evento de música extrema do oeste do Canadá, o Armstrong MetalFest 2022 retorna ao Okanagan após pausar as produções de 2020 e 2021 devido à pandemia de covid.

Hospedando dois dias de metal ao vivo e acampando nos dias 15 e 16 de julho em Armstrong, Columbia Britânica, no IPE Grounds e na Hassen Arena, a programação deste ano apresenta os headliners Spokane, WA Deathcore titãs ENTERPRISE EARTH, tocando em apoio ao seu último álbum, “The Chosen” . A programação também mostra os piromaníacos adorados pelo culto de Vancouver, ZIMMERS HOLE, se apresentando pela primeira vez no AMF, juntamente com o retorno dos ex-alunos do festival, reis da morte progressiva, NECK of THE WOODS. Apresentando uma performance muito especial para a formação deste ano, está o OMNIA NIHIL, de Kelowna (anteriormente Apollyon), em memória do amado vocalista Matt Depper, que faleceu repentinamente em Janeiro.

Um total de 28 bandas de todo o oeste do Canadá e dos EUA estarão abastecendo o moshpit para a tão necessária terapia musical. (por favor, note as substituições de formação, Quietus substitui Sentinels, Odinifist substitui Empress)

Os organizadores do festival acrescentam:

“Estamos muito satisfeitos em apresentar a programação de 2022! É praticamente a programação de 2020 apenas dois anos depois! Decidimos que era justo oferecer a todos o convite de volta, já que o Covid levou o primeiro. Falando nisso, estamos honrando todos ingressos vendidos para 2020 para o evento de 2022 (se isso não funcionar para você, você pode reivindicá-lo em 2023 ou 2024). Esta é a maior programação geral que já montamos. Vai ser selvagem. Estou muito ansioso para ver a turma reunida novamente, dois anos de rugas extras e tudo!”

 

Os ingressos estão disponíveis em www.armstrongmetalfest.ca

 

Os portadores de ingressos para o AMF 2020 os receberão para uso em 2022. Para mais informações, os portadores de ingressos podem solicitar por e-mail – info[@]armstrongmetalfest[.]ca.

Para obter mais informações sobre as medidas de saúde pública da AMF, restrições e segurança do COVID-19 para seu evento ao vivo interno e acampamento ao ar livre, o festival seguirá as diretrizes do BC Center For Disease Control, que podem ser encontradas no link a seguir aqui.

Desde 2009, a West Metal Entertainment e a Armstrong Metalfest não apenas promoveram o talento de centenas de bandas locais, mas também trouxeram artistas internacionais para a pequena cidade canadense de Armstrong, Columbia Britânica.

A cada ano, até 700 metalheads do Canadá e dos EUA descem ao pitoresco Okanagan Valley e sob o sol escaldante eles passam três dias acampando, recebendo mais de 30 bandas, participando de eventos de luta livre e gincanas e conversando com sua família metal.

O festival tem visto headliners renomados como Kataklysm, Cattle Decapitation, Archspire, Nekrogoblikon e Beyond Creation, bem como artistas emergentes de toda a América do Norte. Ao final da folia, o festival desaparece sem deixar rastros, deixando a paisagem intocada como sempre foi.

A West Metal Entertainment é uma sociedade sem fins lucrativos que não apenas organiza o Armstrong Metal Festival todos os anos em Armstrong, CB, mas também oferece às bandas oportunidades de tocar em diferentes locais da região, incluindo shows para todas as idades, para incentivar a paixão musical em crianças, bem como adultos.

 

 

Para mais informações:
Armstrongmetalfest.ca

Facebook https://www.facebook.com/armstrongmetalfest/

Instagram

Twitter


Patrocinadores e Parceiros da edição 2022:

Legion HQ
West Metal Entertainment
WCMFA
BC Arts Council
Rancho Vignola
Mason Henniger
Nor-Val Rentals
Exclaim!
Askew’s Foods
Armstrong Tourism
Creative BC
Swag Merch
Bravewords
Absolute Underground Mag
Broken Neck Radio
V13
Metal-Rules
Trash Talk w/ Nate
Posteblocke Media
Asher Media Relations

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com