Celestial Wizard detona a linha entre Power e Death Metal

Celestial Wizard detona a linha entre Power e Death Metal

Celestial Wizard detona a linha entre Power e Death Metal! O segundo lançamento de Denver, USA’s Celestial Wizard, é uma verdadeira mistura de power metal e death metal. “Winds Of The Cosmos” são nove faixas de vocais esmagadores e agressivos com thrash e estilo melódico de tocar guitarra. A bateria é clara e forte para dar uma base sólida e estrutura para a música prosperar. Todos esses elementos juntos criam algo novo e único por direito próprio, abrindo uma nova trilha de heavy metal melódico.

Por: Elizabeth Del Nero          Fonte: Assessoria de comunicação

 

Celestial Wizard  detona a linha entre Power e Death Metal

 

São Paulo, 15 de Julho de 2022 – As letras guiam o ouvinte através de uma mistura de fantasia e temas de ficção científica, que vão desde a emoção gelada de Dungeons and Dragons até viajantes espaciais e buracos negros. As letras também mergulham na luta e no crescimento pessoal, permitindo que os fãs se conectem com a música em um nível mais profundo. A banda compartilha seus pensamentos sobre o lançamento:

 

“Estamos na lua para finalmente lançar ‘Winds Of The Cosmos’ para todos. Estamos todos incrivelmente orgulhosos do que fizemos. Trabalhamos tanto neste álbum e nos esforçamos para superar qualquer coisa que já fizemos. feito anteriormente, e acho que conseguimos isso. Fizemos questão de gravar tudo com a maior paixão e convicção que pudemos e dar o nosso melhor do início ao fim. Somos muito gratos a todos que estão conosco desde o começo e especialmente grato a todos que ajudaram a ver este álbum até a conclusão.”

 

O Celestial Wizard queria que cada música desse álbum pudesse se sustentar sozinha, dando aos fãs uma experiência diferente com cada faixa. Ao mesmo tempo, eles queriam que houvesse um fluxo e uma conexão de música para música, permitindo que os ouvintes se sentassem com o álbum e aproveitassem o passeio do começo ao fim. Aqueles que querem mais da banda não ficarão desapontados, pois já iniciaram o processo de composição do novo material.

Melódico e de alta energia, “Winds Of The Cosmos” é recomendado para fãs de Amon Amarth, Arch Enemy e Galaktikon.

O álbum “Winds Of The Cosmos” sai em 15 de julho de 2022 e pode ser ouvido na íntegra através da sua estreia no Bravewords AQUI  ou no Bandcamp:

 

 

Pré-venda do álbum em https://celestialwizard.bandcamp.com.

Listagem de faixas:
1. Andromeda (2:25)
2. Revenant (5:30)
3. Ice Realm (4:08)
4. Powerthrone (4:30)
5. Eternal Scourge (5:32)
6. Steel Chrysalis (4:26)
7. Undead Renegade (5:04)
8. Cyberhawk (4:26)
9. Winds Of The Cosmos (7:44)
Album Length: 42:45

Formação da banda do álbum:
Nick Daggers – Guitarra, Vocais
Guillermo Jurado – Guitarra, Baixo
Tim Gillman – bateria
Ametista Noir – Vocais

Alinhamento da banda ao vivo:
Nick Daggers – Guitarra, Vocais
Dahlia McAluney – Baixo
Tim Gillman – bateria
Ametista Noir – Vocais

Para mais informações:
​Facebook.com/CelestialWizardOfficial​
​Instagram.com/celestialwizard_co​
EPK – https://wp.me/pciNW-hMK​

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: