Anthea compartilha o novo vídeo ‘Empyrean’

Anthea compartilha o novo vídeo ‘Empyrean’

Anthea compartilha o novo vídeo ‘Empyrean’, música do próximo álbum, ‘Tales Untold’, com data de lançamento para agosto de 2022 pela Rockshots Records.

Por: Elizabeth Del Nero          Fonte: Assessoria de comunicação

 

 

São Paulo, 18 de Julho de 2022 – A banda de metal progressivo sinfônico de Los Angeles, ANTHEA, lançará seu segundo álbum, “Tales Untold”, pela Rockshots Records em agosto próximo, após sua estreia em 2020, com “Illusion”. No mês passado, eles lançaram seu primeiro single e faixa-título com um videoclipe (assista aqui). Hoje, eles compartilham seu segundo single, “Empyrean”, com um novo videoclipe que pode ser visto em:

 

 

Digital – https://bfan.link/empyrean​

A banda comenta a faixa:

“Uma das músicas mais pesadas do álbum, Empyrean é uma peça inspiradora sobre superar os obstáculos em seu caminho e tornar seus sonhos realidade. Algo que nós mesmos percebemos quando tocávamos nos quintais de Los Angeles e de Compton quando éramos adolescentes. E é isso que Anthea se tornou e para onde estamos indo.”

 

Para o novo álbum, “Tales Untold”, Anthea assumiu as rédeas para uma abordagem mais DIY com o vocalista Diego Valadez assumindo também como produtor do álbum junto com o baixista Eric “EJ” Guerrero, responsável pelos vídeos musicais e fotografia.

“Lançamos nosso álbum de estreia em 2020, mas infelizmente, como todo mundo, não pudemos fazer turnês ou shows ao vivo. No entanto, isso nos deu muito tempo extra para realmente transformar este álbum de acompanhamento em algo especial. Tales Untold foi escrito e gravado ao longo de 2021 e estou muito orgulhoso do resultado final.” acrescenta Valadez.

Os fãs do primeiro álbum de Anthea, “Illusion”, vão curtir ainda mais este. A diferença com este próximo álbum é que Anthea tem um som mais maduro e pensou cuidadosamente no fluxo e refluxo ao longo dele. Seu objetivo final é dar um álbum muito dinâmico e cinematográfico em que o ouvinte se sinta como se tivesse passado por uma grande jornada musical quando chegou ao fim.

Anthea é uma banda de metal melódico e sinfônico de Los Angeles, CA. Com influências de bandas como Nightwish, Kamelot e Wintersun, além de partituras de compositores como Hans Zimmer, John Williams e Danny Elfman, a banda cria um som teatral único misturando elementos progressivos, power e thrash metal, com uma grande , borda cinematográfica.

“Tales Untold” será lançado em 26 de agosto de 2022.

Pré-venda do álbum

CD – https://bit.ly/TalesUntoldCD​

Vinil – https://bit.ly/TalesUntoldVINYL​

Faixas:
1. Tales Untold – 4:09
2. Ascendence – 3:21
3. Song for Winter – 4:03
4. The Deceiver – 5:11
5. Sapiens – 5:29
6. Memoriam – 4:13
7. Looking Glass – 4:15
8. Empyrean – 4:02
9. Sunder Heart – 4:53
10. In Time – 5:33
Album Length: 45:15

Anthea é:
Diego Valadez – Vocais/Teclas
Juan Pina – Guitarra/Gritos
Marcos Mejia – Guitarra
Eric Guerrero – baixo
Peter Vasquez – bateria

Créditos do álbum:
Todas as músicas e letras de Diego Valadez, exceto na música “Looking Glass” e “Empyrean”, de Marco Mejia, Letra e Orquestração de Diego Valadez. Música e Letra da música cover “In Time” originalmente escrita e interpretada por Robbi Rob.
Produzido por Diego Valadez
Mixado/Masterizado por Jesse Billson
Layout & Design Por Dávid Busai (Arte Mordiggian)
Vídeo e Fotografia por Eric “EJ” Guerrero (E.ject Media)

Anthea está no Mapa da Expedição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com