Sinnery ataca ousadamente em ‘Black Bile’

Sinnery ataca ousadamente em ‘Black Bile’

Sinnery ataca ousadamente em ‘Black Bile’. A israelense Sinery apresenta um ataque de metal refrescantemente ousado com “Black Bile”. Em 05 de Agosto, apresentação ao vivo no Rockstadt Extreme Fest (RO/Romênia) e o novo álbum lançado em setembro de 2022, via Exitus Stratagem Records.

Por: Elizabeth Del Nero          Fonte: Assessoria de comunicação

 

Sinnery ataca ousadamente em 'Black Bile'

 

Sinnery é uma banda de metal israelense de quatro membros que atrai influências de thrash, do death melódico e do núcleo moderno e os transforma em uma mistura única cativante, mas abrasiva, groovy e agressiva de metal de alto impacto. Juntos desde 2012, eles estão se preparando para lançar seu segundo álbum ainda este ano pela Exitus Stratagem Records, e agora eles estão servindo o segundo single e faixa-título: “Black Bile”.

As letras do Sinnery vêm de lugares muito diferentes, mas neste álbum, o vocalista/guitarrista Alon Karnieli realmente se concentrou em sentimentos e demônios internos. O conceito lírico abrangente para o álbum era tocar e exagerar tudo o que há de ruim dentro deles e mostrá-lo abertamente. Eles expandem isso em relação ao single:

 

“Black Bile” foi escolhida para ser nossa faixa-título, já que todo o conceito do álbum está representado nas letras, fala sobre matar o pior em si mesmo, enquanto mantém o dedo apontado para quem é o culpado – você mesmo. Musicalmente, “Black Bile” também representa o que amamos no metal moderno e a essência do que nossa música se tornou. É uma batida pesada e otimista que continua atacando você até o final da música.

 

Musicalmente, o álbum entrega o que os fãs de metal/rock querem. Riffs pesados, muita energia, melodias e uma ótima produção que faz brilhar a paixão e a musicalidade. Cada música é uma história, e juntos eles fazem um álbum coeso que não para de bater cabeça do começo ao fim.

Sinnery é dramático e extremo, seu som refrescante é recomendado para fãs de Testament, The Haunted e Sylosis.

O videoclipe de “Black Bile” pode ser visto e ouvido via Decibel Magazine AQUI.

 

“Black Bile” será lançado em 16 de setembro de 2022 pela Exitus Stratagem Records.

Pré-save do álbum – https://hypeddit.com/sinnery/blackbilealbum​

 

Videoclipe “The Burning”:

 

Próximas datas dos shows:
5 de agosto – Rockstadt Extreme Fest 2022 – Râșnov – Romênia – Palco Brasov com Kataklysm, Necrophobic, In Mourning, October Tide
Mais informações – https://www.rockstadtextremefest.com/2022/schedule/​

 

Faixas:
1. The Burning (4:39)
2. Black Bile (4:56)
3. Who Will Be Eaten First (2:38)
4. Sever (6:03)
5. Anti Tribe (3:48)
6. Mouthful Of Nails (5:46)
7. Hanged From The Sun (5:39)
8. Bleak (4:42)
9. Here Below (4:39)
10. Holes (06:08)
Album Length: 49:07

Mais informações:
Facebook.com/SinneryBand

 

Sobre:
Forjado pelo amor pelo metal e ódio por qualquer outra coisa, o Sinnery se formou no final de 2012 em Herzliya, Israel. O quarteto excursionou por Israel sem parar enquanto entrava no estúdio com o produtor israelense Eli Pikover para gravar seu primeiro álbum “A Feast of Fools”.

Em 2016, a banda assinou com a Pitch Black Records e juntos lançaram o LP de estreia do Sinnery “A Feast of Fools”, levando a banda a tocar no maior festival de metal do Chipre, “Power of The Night Fest 2017”. A AFOF ganhou muitos novos ouvintes para a banda recebendo grandes elogios em todo o mundo.

Em 2019, a banda excursionou com os lendários thrashers alemães, Tankard.

Avançando para 2022, a banda concluiu a produção de seu tão aguardado novo álbum “Black Bile”, mixado e masterizado por Matt Hyde (Machine Head, Trivium, Slipknot, Bullet For My Valentine). O álbum está programado para ser lançado em 16 de setembro pela gravadora Exitus Stratagem Records (EXSR).

Sinnery está definido para conquistar novos terrenos e entrar em turnê começando com o Festival Romeno e data a ser definida no Reino Unido em setembro e outubro.

Sinnery está no Mapa da Expedição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: