Fud’s Gang lança ‘Cegueira Demente’

Fud’s Gang lança ‘Cegueira Demente’

Fud’s Gang lança ‘Cegueira Demente’, um retrato das relações que se esfacelaram depois de a seita bolsonarista ocupar e dominar as mentes de seus seguidores. Para muitos, foi mesmo ‘Adeus e Até Nunca Mais”…  e ganhamos um rock com uma certa dose de melancolia, mas a plena definição de que  ‘Ele Não’, e ponto final.

Por: Elizabeth Del Nero          Fonte: Assessoria de comunicação

 

 

São Paulo, 23 de Julho de 2022 – Encontros e desencontros… 

Assim são escritos os principais capítulos da nossa vida: de encontros e desencontros! 

No mais novo single da Fud’s Gang, o compositor Celso Leony partiu dos desencontros para elaborar uma série de pensamentos e emoções da mais triste constatação que houve nesse período caótico que vivemos… Aquele amigo próximo ou aquele parente querido que, de repente, apresentou-se Bolsonarista, negacionista, neofascista entre tantos outros adjetivos horríveis que poderiam ser enumerados! 

– O que fazer? 

O rompimento! 

Tomar distância; buscar o afastamento tornou-se urgente e irremediável! 

Gravado no Estúdio Dopller (SP), o arranjo de “Cegueira Demente” traz um espírito soturno, com dedilhados em camadas bem oitentistas, que em conjunto com a melodia levam o ouvinte a um ambiente de reflexão e melancolia. 

Identifique essa pessoa próxima e diga sem medo: “Adeus, até nunca mais!” 

E enquanto o nosso programa de rádio Sons da Resistência está reapresentando as bandas que já estiveram conosco, o lançamento da Fud’s Gang, ‘Cegueira Doente’, aguarda e ficamos com o videoclipe “Um Dia de Fúria’:

 

 

Sobre a Fud’s Gang 

A Fud’s Gang começou despretensiosamente em 2017 quando seu vocalista Celso Leony estava revisitando e fazendo novas composições e percebeu que elas tinham alguma conexão. Com isto, o processo natural era a gravação e a Gang começou a ser formada. 

Os “Fudsgangters” foram entrando: Vini Blues Boy (Guitarra), Thiagueira Bassman (baixo) e Barbatera Pauloko (bateria). 

A banda então, terminou a gravação no Estúdio Jardim Elétrico (Jundiaí) com a mixagem a Masterização feita no Estúdio Doppler do Thiagueira. O EP “Proud to be Fud’s” foi lançando e a partir daí a banda saiu em turnê em qualquer lugar onde haja cerveja. 

Em 2021 a banda lançou “Lindo Saboroso Doce”, que é a 1ª música do novo EP que está pintando por aí. E em 2022 lançou Vivo Outra Vez. 

Contatos:

https://www.facebook.com/fudsgang 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com