Metal clássico em clipe de Tyrants of Chaos

Metal clássico em clipe de Tyrants of Chaos

Metal clássico em clipe de Tyrants of Chaos. A onda do lançamento do terceiro álbum da Tyrants of Chaos, “Relentless Thirst For Power”, chega com o videoclipe para a música T.O.C. A pré-venda está disponível no Bandcamp e a data de publicação do álbum é 19 de Julho.

 

 

São Paulo, 25 de Julho de 2022 – Vindo de Lethbridge, Canadá, Tyrants of Chaos é uma banda de heavy metal tradicional e sem limites, com um toque moderno. Eles estão lançando dia 19 de Julho um novo álbum: “Relentless Thirst For Power”, que será o terceiro deles, e o apresentam com um videoclipe para o single T.O.C.. A banda explica com suas próprias palavras:

 

“Musicalmente, T.O.C é um heavy metal direto, destruidor de pescoços. Embora sob o pretexto de soar como se estivesse se preparando para a batalha, trata-se simplesmente de tocar em shows de metal e entreter a multidão. Um headbanger direto; nada além de metal puro. Acreditamos que os fãs vão gostar e ficarão impressionados, quase sem palavras, com este álbum.”

 

O novo álbum “Relentless Thirst For Power” cobre muitos tópicos liricamente, os ouvintes também poderão mergulhar na clássica faixa de power metal teutônico “Indoctri-Nation”, que se concentra em questões de saúde mental; a balada “No Live Matter” que força a pessoa a enfrentar sua mortalidade; e o clássico “Lucky Dog” que lembra os sons dos anos 80, do Big 4.

Formada em 2013 pelo amor e paixão pela música pelo guitarrista Curtiss Vaselenak e para preencher uma lacuna na cena local, a banda começou originalmente como uma divertida banda cover de hard rock e metal. Depois de algumas trocas, ele agora se junta ao guitarrista Arik Wagner, ao baixista Sean Simpson, ao baterista Ryan Dyck e ao vocalista Phil Sirias, que completam a formação atual. Com muitos anos de experiência, trazem profissionalismo e musicalidade sólida tanto para o palco quanto para o estúdio.

Tyrants of Chaos já tem dois álbuns, “The Calm Before The Storm” (2016) e “Into Oblivion” (2019), e esta nova obra consiste em dez faixas de bater cabeça que foram escritas especificamente para este álbum. É apenas arranhar a superfície do que a banda tem reservado, eles não pretendem desacelerar tão cedo.

Pesado e barulhento, Tyrants Of Chaos oferece uma batida sólida de puro heavy metal. Sem truques, sem gags, apenas paixão e honestidade. Eles são recomendados para fãs de Judas Priest, Iron Maiden e Megadeth.

O vídeo de “T.O.C.” pode ser visto e ouvido através de sua estreia no Bravewords AQUI. Ou aqui, no canal da banda:

 

 

O álbum “Relentless Thirst For Power” será lançado em 19 de agosto de 2022.

Pré-venda do álbum – https://tyrantsofchaos1.bandcamp.com​

 

Faixas:
1. T.O.C 4:35
2. The Black Gap 5:01
3. Mourning Sickness 5:12
4. Skull Crusher 5:05
5. Slay the Hostages 5:12
6. Red Rage 4:17
7. Nightmare Machine 5:04
8. Indocri-Nation 3:59
9. No Lives Matter 3:49
10. Lucky Dog 4:36
Album Length: 46:55

Tyrants of Chaos é:
Phil Sirias – Vocais
Curtiss Vaselenak – Ritmo/Guitarra Principal
Arik Wagner – Ritmo/Guitarra solo
Sean Simpson – Baixo
Ryan Dyck – Bateria

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com