Padovani’s Death vem com o acústico de ‘Start Over’

Padovani’s Death vem com o acústico de ‘Start Over’

Padovani’s Death vem com o acústico de ‘Start Over’. A nova versão, agora acústica, é a segunda de uma série de lançamentos de algumas das músicas já disponíveis, mas em versões distintas.

Por: Elizabeth Del Nero          Fonte: Assessoria de comunicação

 

São Paulo, 25 de Julho de 2022 – O projeto de Padovani’s Death traz, além da nova versão distribuída nos streamings, vários vídeos disponíveis no YouTube.

A música é a segunda de uma série de lançamentos acústicos que irão revisitar algumas das músicas já lançadas dele.  O projeto traz além da nova versão da música em streaming, vídeos disponíveis no Youtube.

A versão foi gravada no Estúdio Voy-age Casa por Drean Marques e teve toda filmagem e edição feita por Alexandre “Menestrel” Klein. A versão ficou bem intimista, tentando resgatar o clima dos acústicos MTV.

O single original foi lançado inicialmente no álbum ‘A Placid Hurry’, disponível nas plataformas digitais.

 

Para conhecer o canal do artista:

 

 

Sobre Padovani’s Death

Padovani’s Death é o trabalho solo de Guilherme Padovani, artista que está desde o ano 2000 na ativa com bandas autorais, somando na sua bagagem mais de 94 trabalhos lançados e passagens por festivais como Rock na Estação, Grito Rock, Virada Cultural Paulista, Dezindie e Caquizada.

Este trabalho, por sua vez, é o resultado de uma mente inquieta e, da mesma forma, o som não poderia ser diferente. Com início em 2009, com o EP “Welcome to Death” e somando uma jornada de cinco shows desde seu retorno com o EP “Rise From the Dead!” em Julho de 2019.

O som é uma união de elementos orgânicos e eletrônicos, Padovani apresenta arranjos simples e certeiros que envolvem o ouvinte em sua inquietude, ora dançante, ora introspectiva, e na maioria das vezes agressiva. Vocal visceral, baixos distorcidos e muita energia são o que você vai encontrar aqui.

Com um público mais maduro, composto em sua maioria por pessoas entre 24 e 40 anos, as melodias trazem em suas letras vivências e questionamentos do artista, o que o mantém próximo de seu público.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: