Social Breakdown lança videoclipe de ‘Karma’

Social Breakdown lança videoclipe de ‘Karma’

Social Breakdown lança videoclipe de ‘Karma’, faixa que faz parte do novo EP da banda.Banda traz uma linha musical mais puxada para o Hardcore Californiano anos 90 início dos anos 00.
Por: Elizabeth Del Nero          Fonte: Assessoria de comunicação
Fundo vermelho e mandala dourada no centro. Escrito Social Break Down e Karma
Social Breakdown lança videoclipe de ‘Karma’. Capa do EP.
A Banda Social Breakdown lança o novo EP Karma, 5º registro de estúdio da banda e o primeiro em parceria com o selo Rio do Meio Records. O EP Karma é composto de duas faixas em inglês e outras duas em português, mostrando esse novo momento da banda com uma linha musical mais puxada para o Hardcore Californiano anos 90 início dos anos 00. As gravações aconteceram no estúdio The Box no Guarujá, gravado e mixado por Patrick L. A. Silva, em Fevereiro de 2022.
 
Karma é a primeira música de trabalho e vem acompanhada de videoclipe. A Direção fica por conta do Rodiney Assunção e do assistente Felipe Duarte.
Assista:

 
Na faixa de abertura Nevermind, a porrada já come solta, riffs marcantes, refrão contagiante e com uma letra que questiona sobre quais assuntos são realmente relevantes para se levar em conta e se estressar. A segunda faixa é a que leva o nome do EP. Karma, não fica atrás e mostra que beberam da fonte o Hardcore melódico com muito peso e melodia na mesma música. A faixa ainda conta com a participação nos vocais de Juliano Amaral das bandas Old Rust/Blackjaw. 
A terceira faixa se chama Me Vs Me, faixa em inglês com uma linha skate punk misturando agressividade  e melodia tanto nos vocais quanto no instrumental. No EP ainda temos o Bônus Track: “Não Sou obrigado”, faixa que conta com a participação da vocalista Let Beck da banda Kebrada HC, faixa essa que saiu na coletânea “Delírio Comunista.

 


Se desejar ler outros posts, você pode também usar o Mapa da Expedição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: