Tiago Sá lança lyric vídeo arte para a canção ‘Brother’

Tiago Sá lança lyric vídeo arte para a canção ‘Brother’

Tiago Sá lança lyric vídeo arte para a canção ‘Brother’. Faixa faz parte do álbum mais recente do artista brasiliense, “Música Pra te Aguçar”, lançado no final de Abril e o tom político é marca desta produção. Tiago Sá está também no Mapa da Expedição.

Por: Elizabeth Del Nero          Fonte: Assessoria de comunicação

São Paulo, 25 de Julho de 2022 – Dois meses após o lançamento do seu último trabalho, o álbum de Remixes Música Pra Te Aguçar (Ouça aqui), o músico brasiliense Tiago Sá está de volta com um lyric vídeo arte da canção “Brother”, sétima faixa do álbum.

“Brother tem uma letra antifascista que traz verdades na intenção de avisar, alertar e também denunciar ao colocar o dedo em feridas abertas da nossa sociedade como a manipulação do povo pela religião, pela política e pela mídia, a propagação de fake news e do fascismo”, comenta Tiago.

“Com um baixo marcado e suingado levemente inspirado no reggae, mas com um andamento bem acelerado, a produção dialoga mais com o rock com as guitarras e também com o rap no ritmo e na melodia da voz”, complementa.

O vídeo é mais uma parceria do Tiago Sá com a Imarginarte produção popular, do Grajaú em São Paulo. Que fez todos os vídeos do EP político Querelas de Brasília (Veja aqui o EP Visual), lançado em 2021.

“A parte estética do vídeo, nos baseamos em pop-art e quadrinhos antigos e na mídia imprensa, com algumas coisas mais modernas como os gifs, emojis e cores. Somarmos isso ao tema da música, que tem um peso político de um momento de muita desinformação. Sendo assim, as artes em hq tem elementos da mídia, dos bancos, atores desse momento nebuloso do país”, explica Henrique Montezano, criador do vídeo.

“No período de feitura do vídeo, a gente estava pesquisando a história dos quadrinhos e a importância dele na contracultura da informação, principalmente aquele do final dos anos 1960, com temas sérios”, complementa o diretor.

Assista ao clipe no Youtube do Hominis Canidae:

Ficha Técnica:

Tiago Sá – Letra, música, voz, beats, baixo e guitarra

Jorge Bittar – Synths, samples, beats e guitarra

Mixagem: Ricardo Ponte e Tiago Sá

Master: Ricardo Ponte

Produção musical: Tiago Sá

Video: Imarginarte Produção Popular

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: