Berilo discute relações amorosas em ‘Diving’

Berilo discute relações amorosas em ‘Diving’

Berilo discute relações amorosas em ‘Diving’, novo single do próximo disco da banda, disponível em 08 de Agosto. A música é produzida por Jean Dolabella, ex-baterista do Sepultura e atualmente na banda Ego Kill Talent e leva o selo da Marã Música.

Por: Elizabeth Del Nero          Fonte: Marã Música

 

 

São Paulo, 28 de julho de 2022 – Abanda Berilo, de Uberlândia (MG) e formada pelos integrantes Isa Pimenta (vocais) e Cláudio Rocha (bateria), acaba de lançar nesta sexta-feira (08), o mais novo single Diving”, que faz parte do próximo disco da banda. O trabalho estará disponível em todas as plataformas digitais e é um lançamento do selo musical Marã Música

A nova faixa é uma composição autoral e sucede o single Miracle”. Os dois sons integram o próximo fragmento do futuro disco da banda, “Diving”, que assim como os mais recentes trabalhos do duo também conta com a produção de Jean Dolabella (ex-baterista do Sepultura e atualmente na banda Ego Kill Talent). “Tentamos explorar muito as evoluções de dinâmica, as frases da bateria e as melodias da voz nessa música”, explica a banda sobre a sonoridade de “Diving”.

A música traz um grande toque de drama e aborda o término de um relacionamento: “‘Diving’ vem para assegurar aos corações partidos que eles não estão sozinhos. É uma música sobre desilusões amorosas e equilibra o lado enérgico do restante do disco, assim como ‘All My Hope’, nosso segundo lançamento”.

A Berilo vem vivendo uma sequência de lançamentos de singles e EP. “Diving” é o quarto lançamento do ano da banda, que se prepara para apresentar para o mundo o seu primeiro álbum e se prepara para a realização de muitos shows pelo país. “Está sendo incrível lançar todos esses materiais novos. A antecipação, a recepção e o carinho das pessoas com as músicas novas tem nos deixado muito gratos e orgulhosos do trabalho todo. Além disso, esse lançamento só aumenta ainda mais a expectativa para o disco e para os shows que estão a caminho. A energia vai ser insana”, completam. 

“Diving” vem acompanhado de um clipe em animação que estará disponível em breve no canal oficial da banda no youtube. “Esse clipe é uma produção um pouco diferente. É a primeira vez que trabalhamos com animações. Por enquanto o spoiler é esse e vai ser uma pedrada”.

Sobre o que esperam para este lançamento, a banda conta: “A expectativa está muito alta. Desde antes da pré-produção, essa música já era uma das queridinhas do disco. Também estamos empolgados para saber como anda o coração das pessoas que ouvem nosso som, e nada melhor do que uma música sobre desilusão amorosa para isso”, finalizam.

Berilo. Foto: Aline Reis.

Sobre Berilo:

A banda Berilo, de Uberlândia (MG), que nasceu de uma mistura de pop e rock, é formada pelos integrantes Isa Pimenta (vocais) e Cláudio Rocha (bateria).

Os riffs presentes nas faixas têm influências de clássicos e contemporâneos como Guns n’ Roses, Linkin Park e Royal Blood. As harmonias e melodias têm raízes no gospel e a rítmica nasceu de Foo Fighters, Kings of Leon e, pasmem, Phil Colins. Isso tudo e refrões com influências pesadas de Lady Gaga, Kt Tunstall e Paramore são a base inclusive do próximo disco da banda, que estará disponível ainda este ano.

O primeiro single lançado pelo grupo foi “Satellite” (2019), seguido de “The End” (2020), o primeiro EP “Inner Space” e a faixa “Drop the Rope”, também disponível em todas as plataformas digitais. Os mais recentes lançamentos da banda são o single “Get Over It”, o EP “All My Hope” e as faixas “Miracle” e “Diving”.

 

Sobre Marã Música

Empresa especializada em Marketing e Relações Públicas, dentro do mercado da música, fundada em janeiro de 2018 na cidade de Jundiaí, no estado de São Paulo. Idealizada e gerenciada por Henrique Roncoletta, vocalista e compositor da banda NDK, a Marã Música atua na conexão de artistas com marcas e empresas, além de atuar também na gestão de imagem, carreiras, projetos, produções artísticas e eventos culturais.

Berilo está no Mapa da Expedição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com