‘2020 Doesn’t Count’ é ode de Scumbags

‘2020 Doesn’t Count’ é ode de Scumbags e o lançamento do single relembra o período mais difícil e inicial do isolamento devido à covid-19

Quarteto de Joinville/SC  tem referências de bandas como Ramones, Descendents, Green Day e Blink-182.
Por: Elizabeth Del Nero          Fonte: Assessoria de comunicação
Capa do single
‘2020 Doesn’t Count’ é ode de Scumbags
São Paulo, 29 de julho de 2022 – O quarteto de punk rock, Scumbags, acaba de lançar single inédito via o selo latino americano Electric Funeral Records.  Após uma pausa nas atividades devido a pandemia, a banda retornou com o single Dreadlocks in the Alley, uma música que já estava presente em sua discografia, porém somente em versão ao vivo. Assim, pode-se dizer que este foi um lançamento simbólico, pois ele marcou um ponto de transição para a banda. Com isso a Scumbags fecha o seu primeiro ciclo e se direciona para dar continuidade na trajetória do grupo, focando agora as suas energias no lançamento de “2020 Doesn’t Count”.
“2020 Doesn’t Count”, como o nome já sugere, é uma composição que tem como objetivo demonstrar uma visão de como foram estes dois últimos anos e como os seus eventos afetaram o mundo e também a rotina da Scumbags. A música apresenta no início uma visão triste e desapontada com a situação, preocupada e sem esperança, lamentando a impossibilidade de fazer shows. Mas seguindo adiante, o protagonista percebe o real problema da situação e se mostra revoltado com a humanidade, terminando com a mensagem de que nunca devemos esquecer de 2020 e precisamos aprender com nossos erros. 2020 Doesn’t Count evidencia o amadurecimento da banda e começa a indicar novos caminhos que estão traçando, com um processo de produção bem unificado e consistente trazendo um grande otimismo com relação a estética sonora deste lançamento.
A Scumbags é uma banda de punk rock da cidade de Joinville/SC fundada no ano de 2017. Apoiando-se forte em suas referências, que vão desde o punk clássico como Ramones e Descendents, até algo mais “recente” como Green Day e Blink-182, a banda produziu um repertório rápido e direto que conduz o seu show. A Scumbags estreou oficialmente o seu material autoral com o lançamento de dois singles, On the Dread Street e The Kid’s Aren’t the Same que foram logo seguidos do primeiro álbum intitulado Sour Days, lançado em maio de 2019.
Escolha sua plataforma de streaming favorita para ouvir “2020 Doesn’t Count”:

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: