Contradição Arkana reflete sobre pontos decisivos em ‘Amanhã’

Contradição Arkana reflete sobre pontos decisivos em ‘Amanhã’

 

Contradição Arkana reflete sobre pontos decisivos em 'Amanhã'

 

Contradição Arkana reflete sobre pontos decisivos em ‘Amanhã’ e, segundo a banda, a música fala:

“Sobre a vida como ela não se se adapta a nós, mas nós a ela. De forma que nada controlamos e ainda assim as mudanças acontecem. Fala sobre nossa incapacidade de enxergar alguns valores ao mesmo tempo que nos agarramos a esperança de um novo Amanhã”. 

 

Segundo Denil vocalista da banda:

“Fui inspirado a criar essa canção de uma forma bem emocional, em um momento pontual e particular de minha vida. Refletindo sobre as minhas escolhas, sobre como elas me afetam, sobre como elas afetam aos outros. Sobre como a vida se desenvolve e criamos a ilusão de controle sobre ela.” 

 

A música foi produzida e gravada de forma remota, as coisas foram definidas remotamente através de vídeo chamadas, tendo apenas uma sessão em estúdio. Parte dessa rotina foi devido não só a distância entre as cidades dos envolvidos, mas também pelo momento de pandemia que acontecia na época da pré produção/produção e gravação. 

Matheus Schuch gravou a bateria, pois durante o período de gravação a banda não tinha baterista. A voz principal e a algumas linhas de guitarra foram gravadas da no Estúdio Hataka – São Paulo – SP, algumas linhas de guitarra e o baixo no estúdio particular de Fabio Gomes em Itu, os backing vocals no meu home estúdio em Santos – SP e a bateria no estúdio particular de Matheus Schuch em Santa Maria – RS. Fabio Gomes fez a captação e mixagem e Rafael Gomes a Masterização. 

Ouça o single ‘Amanhã’: 

 

Sobre Contradição Arkana

Contradição Arkana é uma banda de rock formada em Santos, SP, que estreou em 26 de outubro de 2018, seu primeiro álbum homônimo (independente), em formato digital. 

O álbum Contradição Arkana tem como autor das canções Denil e foi elaborado junto a seus amigos de adolescência, Sergio e Caio.  Agora, a banda lança novo single Amanhã.  Com uma sonoridade crua e sem tendências, a banda carrega a intensidade do rock n’ roll com certo lirismo e elementos do folk. 

Para conhecer mais bandas de rock, explore o Mapa da Expedição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Copyright © 2024 Expedição CoMMúsica Política de privacidade | Audioman Pro by Catch Themes
Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com