Graveshadow lança clipe de ‘Vengeance of Envy’

Graveshadow lança clipe de ‘Vengeance of Envy’

Graveshadow lança clipe de ‘Vengeance of Envy’ e a turnê pela costa oeste do Canadá termina neste fim de semana.

Por: Elizabeth Del Nero          Fonte: Assessoria de comunicação

 

 

São Paulo, 29 de junho de 2022 – Na última sexta-feira, Graveshadow lançou seu novo álbum, ‘The Uncertain Hour’, e deu início a uma turnê pela costa oeste canadense. Agora, o grupo lança o videoclipe para “Vengeance of Envy”.

 

Confira:

 

“Estou animado para lançar esta música por causa de seu som de rock direto e pesado”, afirma a cantora Rachl “Raxx” Quinn. “Rock ‘n roll é uma grande parte da minha origem, e a mistura de hard rock e heavy metal culmina em algo que eu acho que é realmente especial.”

O terceiro álbum do Graveshadow, ‘The Uncertain Hour’, foi produzido pelo guitarrista do Miss May I Justin Aufdemkampe (Clutch, War of Ages), masterizado por Alberto De Icaza (Crobot, Zoey’s Extraordinary Playlist) e apresenta arte de Roman Ismaylov (Battle Beast, Beast De preto). O quinteto de Sacramento mistura habilmente metal sinfônico/gótico com elementos e influências de uma variedade de estilos para criar algo épico, progressivo, melódico e poderoso.

‘The Uncertain Hour’ vê uma nova formação para o Graveshadow agora aumentada pela energia recém-descoberta que foi trazida para a banda pela performance melódica da nova vocalista, Rachl “Raxx” Quinn, e a seção rítmica retumbante do novo baixista, Luci Rae, e do novo baterista, Padilha Ossos. O retorno da dupla de guitarras William Lloyd Walker e Aaron Robitsch, mais uma vez, oferece uma bela exibição de guitarra histriônica que mistura com bom gosto o fragmento abrasador com uma melodia quente, enquanto Aaron ainda adiciona alguns vocais de apoio ásperos. Os Graveshadows estão de volta à cena com uma história para contar. Entrelaçando altos melódicos e baixos esmagadores para varrer os ouvintes em uma jornada de autodescoberta, perda e vontade de continuar.

 

CDs e vinil de edição limitada (200 cópias) de ‘The Uncertain Hour’ estão disponíveis nas lojas ou podem ser encomendados online em www.smarturl.com/graveshadow, bem como downloads digitais/streaming.

 

Três singles digitais e vídeos foram lançados na preparação para o álbum. O primeiro veio com a música inspirada em The Witcher “Gwynnebleidd” em maio de 2020 e provou que o quinteto renovado poderia criar novas músicas e ser aceito por sua base de fãs existente e o novo público. Colaborando em mais novas músicas, mais sessões continuaram e foram evidenciadas por “Soldier Of 34″  e “The Swordsman” (este último ainda com vocais convidados de Chelsea Murphy, de Dawn of Ouroboros, Cailleach Calling e Tegmentum ).

 

Datas restantes dos dois últimos shows:

GRAVESHADOW “The Uncertain Hour Tour 2022” com VINTERSEA:
22/07 – Dante’s – Portland, OR
23/07 – Café Colonial – Sacramento, CA

 

 

 

 

O álbum anterior do Graveshadow, ‘Ambition’s Price’, de 2018, foi elogiado pela Metal Utopia por ser “um ótimo disco com muitos momentos bons para os fãs de Nightwish e The Birthday Massacre”. A Metal Nation elogiou ‘Ambition’s Price’, declarando que “o Graveshadow pegou o que se tornou um estilo de metal um tanto complacente e estagnado e deu vida nova a ele, criando algo vibrante e memorável”. Os temas fantasticamente fantásticos que foram explorados pela banda em ‘Ambition’s Price’ – seu disco de estreia para a M-Theory Audio e o sucessor do álbum de estreia do grupo em 2015, ‘Nocturnal Resurrection’ – foram aplaudidos por críticos e fãs. A banda seguiu o lançamento de ‘Ambition’s Price’ conquistando novos públicos com extensas turnês ao lado de bandas como Arkona, Sirenia, Exmortus, Night Demon e Unleash The Archers.

 

Track Listing:
1. Soldier of 34 (6:04)
2. Gwynnbleidd (4:18)
3. Sea of Apparitions (3:55)
4. The Swordsman (5:28)
5. Vengeance of Envy (3:57)
6. A Beautiful End (4:54)
7. The Betrayer (4:12)
8. Shadow Battles (4:19)
9. The Two Lived (6:45)
10. Damsel’s Finesse (7:05)
Album Length: 51:04

GRAVESHADOW é:
Rachel ‘Raxx’ Quinn – vocais
William Lloyd Walker – guitarras
Aaron Robitsch – guitarras/teclados
Luci Rae – baixo
Bones – bateria

Para mais informações:
www.m-theoryaudio.com
www.facebook.com/graveshadow

Para conhecer mais bandas, explore o Mapa da Expedição.

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: