‘Sink or Swim’ é o novo single do Syryn

‘Sink or Swim’ é o novo single do Syryn

‘Sink or Swim’ é o novo single do Syryn, faixa do novo álbum, ‘Heads or Tails’, com lançamento em 26 de agosto, um verdadeiro conto épico sobre o mar, sereias, piratas e os questionamentos sobre nossas ações e vida. O grupo segue em apresentação e esteve no Festival ‘Loud As Hell Festival, em Alberta, Canadá, no dia 30 de julho.  Syryn está no Mapa da Expedição.

Por: Elizabeth del Nero          Fonte: Assessoria de comunicação

 

 

Depois da apresentação no festival de metal do oeste do Canadá, Loud As Hell, em 30 de julho, em Drumheller, AB, o SYRN está pronto para seduzir novos fãs e entreter os atuais com seus contos épicos de heavy metal de sereias, marinheiros e piratas. A banda retorna em 2022 com seu segundo álbum “Heads or Tails”, com lançamento previsto para 26 de agosto.

O primeiro lançamento parte do álbum ‘Heads or Tails’ foi o single ‘Madness Becomes Me’, em 2021, e agora, mais uma faixa e acompanhada de videoclipe. A faixa é rápida, cheia de carnificina thrash que garantirá que você esteja lutando por sua vida. É uma mudança em relação ao primeiro single da banda e traz uma ferocidade crescente.

 

“Esta música é sobre resistência. É sobre provações e tribulações e como lidamos com elas. As incertezas da vida e como as navegamos. Lutamos internamente com nós mesmos, nosso passado e nossas consciências diariamente. Este é um excelente exemplo de processos que atravessamos quando estamos com medo ou no escuro e sem saber o que vem pela frente. Não podemos voltar, só avançar. Afundaremos ou nadaremos?” acrescenta a banda.

 

Sink or Swim – Syryn:

 

 

O segundo álbum do Syryn, “Heads or Tails”, é um disco cheio de crescimento, diversidade e um esforço muito mais colaborativo como um todo, em comparação com o álbum de estreia da banda, “Beyond the Depths”, juntamente com a co-escrita com a vocalista convidada Amanda Kiernan. (ex-The Order of Chaos, ex-Into Eternity) e Craig Carswell (Produtor, Cantor/Compositor, Dorians Mirror, Court of Cardinals).

“Head or Tails” é mais um álbum temático que se ramifica na perspectiva do Pirata/Marinheiro e além. A banda queria continuar contando a história da jornada de uma sereia, tocando em tantos aspectos quantos pudessem caber no disco (incluindo as muitas emoções que passamos na vida cotidiana: amor, medo, raiva, felicidade, tristeza, arrependimento etc). Syryn também queria agitar as coisas e criar algo um pouco fora de seu reino musical regular, não há duas músicas iguais e isso torna a banda mais difícil de categorizar. Eles tentam incorporar todas as suas influências em seu próprio som com uma ampla gama de estilos para aderir ao gosto de muitas pessoas.

 

“Este álbum é parte da minha alma. Não é apenas melódico, mas também ameaçador e malicioso. É feliz e divertido, mas comovente. Cada música escrita inclui um pedaço de mim. Como não poderia, realmente. Nós escrevemos a partir da experiência, escrevemos a partir do conhecimento, ou sonhos, ou desejos. Escrevo a partir de todos os itens acima e muito mais. A beleza deste álbum como um todo é que todos nós o entendemos. Todos sentimos essas coisas e queremos representar Seja para animar alguém, fornecer uma música incrível para beber, ficar chateado com algo ou alguém, cavar um pouco mais fundo, defender-nos, dar um abraço musical ou o que mais nos apetecer . Este álbum abrange tudo isso e muito mais. A música é uma voz, e estamos escolhendo usá-la. Este álbum foi ótimo para escrever! Estamos segurando esses riffs por um longo tempo, e espero que a expectativa é exatamente o que nossos fãs estavam esperando.” acrescenta o vocalista Sloan Voxx.

 

“Heads or Tails” será lançado em 26 de agosto.

A pré-venda do álbum mais a transmissão digital e o download dos singles estão disponíveis nos seguintes links:
Syryn.bandcamp.com
https://distrokid.com/hyperfollow/syryn1/heads-or-tails

 

Single Madness Becomes Me (Lyric video)

 

 

 

Faixas:
1. Surrender – 6:54
2. ‘Til We Drown – 5:12
3. Walk The Plank – 4:38
4. Sink Or Swim – 3:34
5. Madness Becomes Me – 5:32
6. Fist Full Of Daggers – 5:06 ft. guest vocals Craig Carswell (Producer, Singer /Songwriter, Dorians Mirror, Court of Cardinals)
7. Heads Or Tails – 6:18
8. Succubus Queen – 4:50 ft. guest vocals Amanda Kiernan (ex-The Order of Chaos, ex-Into Eternity)
Album Length: 42:08

 

Formação:​
Sloan Voxx (Vocais)
Paulo Rage (guitarra)
Lyxx Rose (baixo)
Bryan Campbell (bateria)
Byron Gorieu (guitarra)

 

Deixe um comentário

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Site Protection is enabled by using WP Site Protector from Exattosoft.com
%d blogueiros gostam disto: